Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Poderei alterar o membro da minha lista do evento war total?

Olá boa noite a todos, estou com uma dúvida que é a seguinte:
na War Total
eu tenho que da a lista dos jogadores, correto?
a minha dúvida é se depois da lista ja montada e eu ja posta-lá pronta para o nosso Administrador liberar no servidor de War Total sendo que um exemplo que eu ja esteja lá na War Total e que falte um membro, eu posso repor algum membro? O
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você irá poder repor outro no lugar desse membro que não se apresentou no evento sem problemas, apenas entrando em contato com algum membro da Equipe pedindo para que repasse o nome do novo integrante do war total para que seja colocado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim você poderá repor o membro desde que não esteja em war e terá uma tarifa para trocar um membro de 300Jcs se não me engano.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 06 February 2015 - 07:49 PM, disse:

Sim, você irá poder repor outro no lugar desse membro que não se apresentou no evento sem problemas, apenas entrando em contato com algum membro da Equipe pedindo para que repasse o nome do novo integrante do war total para que seja colocado.

muito grato !
Imagem
Imagem
Imagem
-

Sim, na hora que for puxar sua guild nosso administrador irá perguntar para senhor se esta faltando algum membro para ser puxado, sendo assim você terá direito de alterar qualquer membro de sua guild nessa hora.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, você pode repor sim algum membro que não compareceu.
Observação: Não se esqueça de entrar em contato com algum membro da equipe avisando o ocorrido. :)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você pode sim estar fazendo a alteração na lista a qualquer momento, exceto na hora em que a Guild for lutar, porém para cada alteração será cobrando uma taxa de 300 JCPoint's, neste tópico, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/539699-eventos-evento-%2321-6-war-total-maratona-de-ferias/ na parte 05., relata isso, basta conferir.
Poderá sim, basta entrar em contato com algum membro da equipe, relatando o ocorrido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, você poderá repor membros, como substituir alguém, porém isso irá custar uma quantia de JcPoints.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, caso algum membro da sua lista não esteja presente no evento, apenas repasse o nick de outro membro que você deseja que vá no lugar do que estava ausente para algum membro da equipe e assim, aguardar.
A taxa para alterações de membros são de 300 JCPoints.

Edited by Hirzon

Poderá sim, mais a alteração ira lhe custar 300 Jcpoints.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, você poderá repor os jogadores que estão faltando, lembrando você terá que informar o Administrador que está faltando alguns jogadores em sua guild e você precisa repor alguns jogadores.
Veja oque é dito no tópico do evento:

Nesse menu você poderá cadastrar os membros da sua guild que irão participar, lembramos que a primeira vez que você SALVAR a lista de membros que irão participar não será cobrado nenhuma taxa, portanto antes de salvar a lista é recomendado selecionar todos os membros que irão participar, a partir da segunda edição será cobrado uma taxa de 300 JCPoint's por cada membro adicionado, para remover membro não é cobrado nenhuma taxa. Para fazer qualquer alteração de remover ou liberar, o membro for receber a alteração deverá está offline do jogo.
Não tem limite de horário para editar a lista, só é proibido editar membros quando a guild estiver em batalha.
Guild Master já podem cadastrar seus membros agora à partir de agora.

Imagem
Imagem
Sim, você poderá normalmente repor, basta ir através do painel do evento e alterar, lembrando que isso irá lhe custar uma quantia X em jc point's, por isso recomendo que deixe para lançar sua lista no dia do evento, para que não ocorra problemas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.