Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se caso eu ficar um tempo X inativo meus itens irão sumir?

Olá Forum Eu Queria Saber Se Eu Ficar muito tempo Sem Utilizar minha conta no Jogo Os Itens dela Some.
Se O Fato Não Ocorrer Queria Saber Como meus itens Que estava no Char sumiram ... Somente os itens do char e inventorio Do Bau não (1 ANJEL + 15 ) ;/

Featured Replies

Não, os itens da conta não somem, porém dependendo do tempo que você ficar sem entrar na sua conta, o que pode acontecer com ela, é apenas ficar inativa. Mas para isso acontecer você deverá ficar 120 dias offline.
Nosso administrador não tira item de nenhum jogador, então você foi vítima do vírus keylogger ou alguém tinha acesso a sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não negativo quando você fica um determinado tempo sem logar em sua conta seus itens continua nela, alguém deve ter entrado em sua conta e levado os itens que se econtravam no char emfim.
Não, se você ficar muito tempo offline a única coisa que pode acontecer é a mesma ficar inativa caso você fique 120 dias sem se conectar em sua conta, os itens irão continuar intactos e caso a sua conta ficou inativa e você perdeu itens, esteja enviando um ticket para a nossa administração explicando o ocorrido e aguarde, pois se realmente ocorreu um bug, você terá o seu item devolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
O que acontece com sua account caso fique sem logar por muito tempo, é passar para o status inativa. Que no caso basta que ative a mesma via ticket. Já em relação aos itens, não. Você não perderá os itens contidos em sua account... Obviamente os itens que nela tinha foram roubados, alguém sabia sua senha e os levou.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, os seus itens continua perfeitamente onde você deixou quando parou de jogar, oque ocorre é que você pode ter sido infectado pelo vírus KeyLogger, que no qual o indivíduo que lhe infectou "roubou" os seus itens, lamento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Nenhum item some da sua account, por mais que a mesma fique por um longo tempo ser sem conectada, se algum item sumiu, a única coisa que pode ter ocorrido é alguém ter entrado na mesma e posteriormente retirando o tal item, pois não existe a mínima possibilidade de um item sumir da account.
Negativo, os itens não somem da sua conta, ela apenas fica inativa após 120 dias offline.É bem provável que você tenha sido vítima de Keylogger no qual alguém roubou seus dados e entrou na sua conta, ou então você passou para algum amigo e o mesmo lhe roubou, até porque nossa administração não retira itens dos jogadores por inatividade.
Imagem
Imagem
Negativo os itens permanecem na sua acc,talvez o mesmo deve ter dado ou vendido e se esqueceu pelo fato de estar muito tempo sem logar em nosso servidor.
Negativo, sua autoria pode deixar sua conta parada o quanto tempo quiser que seus itens não irá sumir, nosso administrador não remove itens de nenhuma conta, este caso que ocorreu com o senhor de seus itens sumir são praticamente impossível, você deve ter deixado sua conta com alguém ou até mesmo foi vítima de um vírus keylogger, mas vale ressaltar que assuntos sobre sumiço de itens são tratado via ticket, ou seja, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido com sua pessoa.
Imagem
Negativo, você pode ficar o tempo que for sem logar que os seus itens não sumirá, a única coisa que pode acontecer é de sua conta ficar em modo de inatividade, para você tirar esse modo de inatividade você deverá estar logando de 120 em 120 dias em sua conta, enfim, espero que compreenda, nosso administrador não tirá itens da conta de jogador algum.
-
Não, se você deixar sua conta inativa por um longo tempo, você não perderá seus itens e sim, bloqueará sua conta. Mas isso só irá acontecer, caso passe de 120 dias offline e para desbloquear-la, você precisa entrar em contato por suporte no web site com a administração, pedindo o desbloqueio.
Negativo, após ficar algum tempo sem mecher na sua account, os itens não somem. Você pode ter sido vítima de algum tipo de KL (KeyLogger), o mais apropriado (caso tiver o vírus propriamente dito) é levar á alguma pessoa que saiba mexer com este tipo de coisa para retira-lo. No mais, tente abrir um ticket e entre em contato com o Administrador para que você fique mais ciente do que está ocorrendo com a sua conta. Lamento, porém nós do fórum não podemos te dar uma resposta concreta, pois nunca sabemos o que acontece dentro da equipe e etc. Outra sugestão que eu posso te dar, é que, aguarde para que algum membro da STAFF possa enviar este tópico para o administrador para que ele possa visualizar e tomar as devidas providências, caso contrário, você pode abrir um ticket como já dito.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Se sua conta ficar inativa por 120 dias sua conta será bloqueada, mas seus itens não sumiram, no seu caso senhor pode ter sido vitima de um keylogger.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nenhum caso que sua conta ficar inativa irá sumir os itens, isso se torna algo impossível de ser realizado, se caso você não tenha dividido sua conta com nenhum outro jogador, recomendo estar averiguando sua máquina para ver se não se encontra com algum vírus espião.
Observação: Se caso ficar mais de 120 dias sem logar, sua conta fica inativa para que não gere roubos ou algo do tipo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.