Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha sugestão e o seguinte, Você passa uma borda para uma Sign elaborada,Mais como assim ?

Ex:

O realizador do evento sendo Desginer ou o Aprendiz, Estaria disponibilizando uma borda ''Ruim'', Eo participante tera que fazer uma sign com essa borda, podendo enfeitar a borda,O Objetivo e deixar essa sign o mais agradavel.

Segue abaixo uma que eu fiz, E podem ver a borda antes e a Sign depois.

Borda :
Imagem

Pode ver que a borda esta bem noob, e você tera que fazer uma sign com ela, segue abaixo↓

Sign:
Imagem

Viu que mudou bastante, e está bem legal para uma borda noob, então o objetivo e esse deixar o mais agradavel.

O realizador devera que disponilizar somente :

Tema do Evento: O resto e com você. Ou os aprendizes,Designer's Podem mudar o nome.
Tema:
Tamanho:
Borda:

Espero que levem a serio minha sugestão .

Creditos : BTR 
Imagem

Featured Replies

Boa sugestão ao meu ver seria bem interessante parabéns pela sugestão agora e só aguarda uma resposta da administração.
Ótima sugestão.. agora só aguarda a administração !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Sugestão totalmente viável!
Temos no fórum praticamente todo tipo de evento de Designer, menos um evento o participante terá que usar sua imaginação para tematizar uma borda. Isso ao me ver é totalmente viável, e creio que será sim implantada!
ImagemImagemImagem
Então eu irei responder mais em meu ponto de vista.

Pra mim é inviável, que graça tem e que criatividade a pessoa teria ? não iria mostra nenhum modo de habilidade a pessoa pega uma borda e lotar de renderização encima pedaços da render e etc. Agora se fosse deve tematizar o trabalho mais totalmente na pen tool ai seria outra historia mas se eu faze-se um evento o membro devendo usar somente a pen tool para tematizar a sign , iria ter participação e se colocasse da sua forma ia está cheio de pedaços de render na borda , então vamos tentar evoluir e não continuar a mesmice de sempre, mais gostei da sua ideia porem tem esse erro que lhe informei.

Mais não leve minha resposta a sério , irei deixa esse tópico para o High ver e se aprovar vai pra grade , caso não já sabe :/.
Sugestão em minha opinião 70% Viável, e 30% Inviável, irei expor minha visão referente a sugestão.
Viável : Seria mais um evento para área de designer, isso já é um ponto positivo, pois inovação é sempre bem vinda, e complementando a sugestão, o idealizador ( responsável ) pela postagem do evento poderia também disponibilizar alguns recursos ou dicas para melhorias na borda, como recursos mu online, rendezirações e alguns detalhes feito na pentoll.
Inviável : o evento teria poucos participantes, e não renderia muito tempo na grade de eventos, se na primeira vez testada e não ter bastante participantes o evento seria descartado, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Conversei com meu companheiros de STAFF e eles concordaram , então evento vai entra na grade, somente com algumas alterações.

Obrigado por compartilha.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.