Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao erro 403

Bom eu consegui resolver esse erro aqui, mais eu gostaria de saber o pq ocorre isso. Quando não faço alteração desse IP o erro voltar a dar, já mandei ticket aguardando respostas de la... mais vim aqui pedir a ajuda de vocês também. Fui na empresa onde tenho o contrato da internet e não tem nada a ver com o IP do Modem pois ele é dinâmico, ele sempre é alterado ao desligar e ligar. Esse tal do IP é o do computador mesmo, bom tentei instalar umas Proxy mais elas são muitas lentas, procurei e revirei o Google e achei uma Extensão que tira esse erro. Se caso eu formata-se o pc, as configurações de redes são alteradas? Bom espero que alguém possa me dar uma dica, para resolver isso. Obrigado a todos que ajudar, darei um +1 a todos, por suas respostas. Valeu
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

Featured Replies

Sua dúvida é um pouco complicada de ser respondida, pois aqui dificilmente terá um membro que tem uma especialização em (computadores), e o viável em enviar um ticket para nosso administrador você já fez, que no qual ele poderá lhe dar uma melhor ajuda por ter um maior entendimento.

Se você formatar sua máquina o problema poderá ser resolvido ou não, pois o IP da CPU dificilmente é alterado por ter um padrão único daquele CPU, pois cada um tem um IP diferente. Então eu lhe aconselho a esperar uma interação da parte administrativa, pois o seu problema é bem complicado já que o problema é realmente de sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que o senhor envie um ticket para a administração em relação a formata o PC pode funcionar sim mais esse error e frequente em modens talvez seja no sinal de sua cidade.
Meu brother, evita mecher em configurações ou ações que envolvam proxy, isso só piora, digamos assim. Sim, isso pode ser por que ocorre algum conflito de IP, é complicado explicar detalhadamente, mas tu mechendo com proxy só piora, isso é um mal do computador que dificulta os programas. Se tu formatar tua máquina, provavelmente a extensão vá sair, ou talvez não.

"acesss is denied" é tipo um conflito que se dá na máquina, ou seja, não permitindo acesso.

Qualquer dúvida me mande IP, trabalho em uma empresa de internet, abraço !
Ola, boa tarde!
No seu caso o fórum MuAwaY não é o local apropriado para seu problema, ajudamos os membros que tem duvidas/problemas com o servidor, no seu caso, o problema é com a internet/computador, fugindo do foco que é sempre ajudar players com problemas no jogo.
O MuAwaY está normal praticamente em todas as residências, podendo assim afirmar que o problema não é no servidor e sim no seu PC.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.