Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Com relação a área de Pedidos e Entregas.

Boa Tarde , Gostaria de Saber Como eu Faço Para Fazer um Pedido de Designer ? Por Exemplo , Um Pedido de 1 Foto Pessoal , Porque eu Entrei na Área de Pedidos e Entrega , Não Achei Nada de Pedidos , Gostaria de Saber , Alguém Ajuda ?

Featured Replies

O recomendado é pedir na area que o senhor citou acima , porem é muito dificil os membros DS estar dando os trabalhos deles assim de graça pois tudo é negociado entao aki esta o forum de um de alguns membros que vendem kit forum.
• http://forum.muaway.net/index.php?/user/228988-misty/
Bom man sugiro enviar MP para algum STAFF ou ate mesmo criar um tópico d compra e/ou vendas negociando kits
Espero que tenha lhe ajudado
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Entre em contato com um Ds do forum e se enforme " ou com algum player q venda kit forum " (:Boa tarde ""!!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, se você não encontrou nenhum pedido & entregas aberto então o único modo é você mandar MP para um membro da área de designer solicitando uma FP, ou então comprar.
Olah , não temos essa opção de pedidos de FP,Sign,Avatar,Tipo e etc.
Para você ter uma FP,Sign etc... Você primeiramente pede autorização para um Designer ou Aprendiz para fazer um ''Evento de kit'' e estar pagando com itens no jogo para ter essas Fp,Sign etc...

Regras de evento de Kit:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424771-regras-eventos-de-kits-e-relacionados/

Espero ter ajudado

Edited by B_T_R

Imagem

Você foi na área de Pedidos e Entregas, e não encontrou nenhum tópico aberto que jogadores estivessem ajudando jogadores, ou seja, dando foto pessoal, sign, entre outros, será necessário que você crie um tópico, pedindo o que você deseja que algum membro poderá estar lhe ajudando, mas, ninguém é obrigado a lhe atender, tudo dependerá da pessoa, se quer ou não lhe conceder essa ajuda.
Também podemos lembrar que poderá realizar um Evento de Kit, no qual, poderá pedir uma Sign do seu tema, mas, terá que pagar por ela, de acordo com a premiação que você colocará em seu tópico.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.