Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida relacionada à um bug em minha antiga guild.

AE EU CRIEI UMA GUILD E DO NADA ELA FOI EXLCUIDA E AGORA TA DIZENDO QUE AINDA EXISTE,MAIS SO QUE EU NAO SOU MAIS O DONO DELA NO JOGO,E NO SITE MOSTRA QUE SOU DONO DELA ESTOU TENTANDO CRIAR DENOVO E TA DIZENDO QUE O NOME JA EXISTE MAIS ALGUMA DUVIDA

VAI NO GAME > /info yBieL
Nome da guild : MaZuQ

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL

Featured Replies

Tente dar um Reset e depois logue novamente, isso as vezes acontece por que é um bug !
ja aconteceu comigo e com a minha guild e eu resetei e voltei como Guild Master !
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSr-TuBaiNa, em 07 February 2015 - 06:34 PM, disse:

Tente dar um Reset e depois logue novamente, isso as vezes acontece por que é um bug !
ja aconteceu comigo e com a minha guild e eu resetei e voltei como Guild Master !

resetar slk mo preguica de upar
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
É um bug rotineiro mano kkkk isso acontece desde os primordios do muaway. Pequenos lag's momentâneos ou outros fatores no servidor, fazem com que isso aconteça e não só a ti, mais em quase todos os donos de guild's.
  • Author

Ver postRox_--, em 07 February 2015 - 06:35 PM, disse:

É um bug rotineiro mano kkkk isso acontece desde os primordios do muaway. Pequenos lag's momentâneos ou outros fatores no servidor, fazem com que isso aconteça e não só a ti, mais em quase todos os donos de guild's.

MANO MAIS EU ACHO QUE NAO E BUG EU JA CONSEGUI ATE CRIAR OUTRA GUILD COM OUTRO NOME
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
Fique tranquilo :)
Isso pode ser apenas um bug que está acontecendo com a sua guild, você pode tentar aguardar para que a mesma possa desbugar, caso passar muitos dias e nada voltar ao normal, você pode tentar também abrir um ticket para saber o que está acontecendo direito com sua conta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, algumas vezes aparece que a guild foi deletada, porém no banco de dados a guild ainda está criada, para você corrigir o problema, efetue um reset em seu personagem e deixe entre o lével 350 á 400 que a guild irá voltar normalmente, é apenas um bug que acontece raramente com alguns jogadores, inclusive já aconteceu comigo e eu realizei esse procedimento e funfou perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola isto aconteceu o mesmo problema comigo a um tempo atras pois tentei varios jeito mais não deu o único jeito que deu foi enviar um ticket para o admin falando sobre o fato ai o admin conseguiu resolver o meu problema ;
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Baraka
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
É apenas um bug momentâneo, faça o procedimento de resetamento do personagem, vá até um servidor de up e resete o seu personagem, logo em seguida tente novamente re-criar sua guild, caso não obtenha resultados, emita um ticket para nossa administração informando o que ocorreu.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que é apenas um bug gerado no site.

Seu personagem não possui nenhuma guild:

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.