Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite...
Bom..

venho aqui elogiar alguns membros e avisar que estarei torcendo por eles aonde eu estiver e também dizer que estarei parando de jogar nesse exato momento, cansei .. já tem muitos anos de muaway então ta na hora de da uma APOSENTADA .Nada e nem ninguém taria fazendo com que eu esteja parando to parando porque eu QUERO e esse mês promete terei muita coisa pra fazer e não terei tempo pra COMPUTADOR.

Sky_MD : Alvaro Moreira, pow lek ta ligado que gosto muito de você é o único que mesmo fazendo parte da STAFF não deixa de ser quem é em nenhum momento único que nao tem 2 caras torço por você e não é pouco não, sabe que pode contar sempre comigo, né ? te amo .

Live_xP : Não tenho palavras pra Descrever a nossa amizade, estou com você pro que der e vier meu BROTHER.

Netto-_ : por mais que você seja vacilão, eu te considero pra caramba menor, :D .

Great_ : Dentão safado. falar oque tio ? você é meu MELHOR parça de TODOS OS Tempos, estou com você pro que der e vier Dentão_GM ETERNO .

-LoveDanceB-D-P-2 : Mais que um AMIGO um IRMÃO, te considero muito mano você é Lenda melhor de todos .

Bear_ : UrsoPanda, nunca vi um suporte tão excelente igual ao teu por esse motivo muitos tem inveja de você pois não conseguem ser igual e nem melhor por isso eles preferem julgar do que fazer melhor , mais tenha fé você já conseguiu uma VEZ não custa nada tentar de novo e conseguir novamente em Breve Bear_CL.

Dance : XoraZoorD- , Moleque me ensinou quase tudo que hoje eu SEI moleque mo Humilde ( com quem merece ) continua assim, focado porque tu é MESTRE muitos ai não chegam aos teus PÉS vou sempre lembra de tu meu parça, valeu por tudo .

By-NickZoorD- - Meu eterno ALUNO , sabe que te amo molecão e to do seu lado sempre que precisar pode contar com seu IRMÃO aqui, amizade de verdade nunca morre.

Venon_ : Mito Lenda dos QUIZ slc . nunca vou esquecer você moleque, oque precisar estarei a disposição no Facebook e ETC só me CHAMAR . tmj

Salve pros Parça que nunca irei ESQUECER .

Kwx_-
Desert_-
Norton
Proxy
DaNNet-BR
FireBoy
Senhor_-
BoB-M4RL3Y
xDuck
Fenix_xP
MELZIN
Ufologo
-Mito-TS
-NTC
Vegaz_
Meca_-
PedriN-RT
Nato_-
Howrang_
zBaseado
-AnGoLaNoO
Matrix
byChaves
LOKOMOTIVA
n0ah
_Spectron
CrasWes_
zPato
KindOvoMaX
Mercosul
Entre outros que eu não sei o Nome Fórum os Verdadeiros eu sei quem são.

Salve pras Elfas mais Lindas *-*

Conduta
Dreamy
_SaKira_
Lovelly
Naths
MILLAFULL
Miickaele

Não gosta de mim ? Olha minha cara de Preocupado

Imagem

:wolverine:

Edited by geanziin

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Valeu meu brother, nem irei falar muitas palavras que você sabe o que eu sinto por você, estamos juntos sempre! s2
Imagem
Imagem
Imagem
Po cara não acredito que tu vai parar não cara :/ :toy9:, pode contar comigo pro que der e vier irmão tmj <3
No envy

Bear_ : UrsoPanda, nunca vi um suporte tão excelente igual ao teu por esse motivo muitos tem inveja de você pois não conseguem ser igual e nem melhor por isso eles preferem julgar do que fazer melhor , mais tenha fé você já conseguiu uma VEZ não custa nada tentar de novo e conseguir novamente em Breve Bear_CL.

Lisonjeado e ao mesmo tempo muito triste. :(
É uma pena saber que mais um dos meus amigos irão parar de jogar é triste, mas, também acato qualquer decisão a vida ocorre fora das telinhas e temos que ir correndo atrás para sermos alguém na vida, boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
tamu junto manin ♥
até logo
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos mencionados.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio irmão, você é um dos únicos que reconhece esse meu lado, fico muito feliz com isso, você já sabe e não preciso ficar repetindo, precisar de mim já sabe né?! Tmj fiel ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Tamo junto irmão, você é um cara que eu gosto muito, lembro muito bem quando você começou a jogar, lembro da sua primeira entrada na minha guild, e mesmo com alguns tentando afastar você de mim, nunca deixei isso acontecer, tamo junto ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Salve pras Elfas mais Lindas *-*
_SaKira_

Pouco tempo que a gente se conheceu e tenho
um carinho muito grande por você Gean,
Vai viver, vai curtir , a vida é bela
para quem sabe aproveita-la .
Obrigada por tudo, conte comigo sempre .
:cheers: :animado153_:
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.