venho aqui elogiar alguns membros e avisar que estarei torcendo por eles aonde eu estiver e também dizer que estarei parando de jogar nesse exato momento, cansei .. já tem muitos anos de muaway então ta na hora de da uma APOSENTADA .Nada e nem ninguém taria fazendo com que eu esteja parando to parando porque eu QUERO e esse mês promete terei muita coisa pra fazer e não terei tempo pra COMPUTADOR.
Sky_MD : Alvaro Moreira, pow lek ta ligado que gosto muito de você é o único que mesmo fazendo parte da STAFF não deixa de ser quem é em nenhum momento único que nao tem 2 caras torço por você e não é pouco não, sabe que pode contar sempre comigo, né ? te amo .
Live_xP : Não tenho palavras pra Descrever a nossa amizade, estou com você pro que der e vier meu BROTHER.
Netto-_ : por mais que você seja vacilão, eu te considero pra caramba menor, .
Great_ : Dentão safado. falar oque tio ? você é meu MELHOR parça de TODOS OS Tempos, estou com você pro que der e vier Dentão_GM ETERNO. ♥
-LoveDanceB-D-P-2 : Mais que um AMIGO um IRMÃO, te considero muito mano você é Lenda melhor de todos .
Bear_ : UrsoPanda, nunca vi um suporte tão excelente igual ao teu por esse motivo muitos tem inveja de você pois não conseguem ser igual e nem melhor por isso eles preferem julgar do que fazer melhor , mais tenha fé você já conseguiu uma VEZ não custa nada tentar de novo e conseguir novamente em BreveBear_CL.
Dance : XoraZoorD- , Moleque me ensinou quase tudo que hoje eu SEI moleque mo Humilde ( com quem merece ) continua assim, focado porque tu é MESTRE muitos ai não chegam aos teus PÉS vou sempre lembra de tu meu parça, valeu por tudo .
By-NickZoorD- - Meu eterno ALUNO , sabe que te amo molecão e to do seu lado sempre que precisar pode contar com seu IRMÃO aqui, amizade de verdade nunca morre. ♥
Venon_ : Mito Lenda dos QUIZ slc . nunca vou esquecer você moleque, oque precisar estarei a disposição no Facebook e ETC só me CHAMAR . tmj♥
Salve pros Parça que nunca irei ESQUECER .
Kwx_-
Desert_-
Norton
Proxy
DaNNet-BR
FireBoy
Senhor_-
BoB-M4RL3Y
xDuck
Fenix_xP
MELZIN
Ufologo
-Mito-TS
-NTC
Vegaz_
Meca_-
PedriN-RT
Nato_-
Howrang_
zBaseado
-AnGoLaNoO
Matrix
byChaves
LOKOMOTIVA
n0ah
_Spectron
CrasWes_
zPato
KindOvoMaX
Mercosul Entre outros que eu não sei o Nome Fórum os Verdadeiros eu sei quem são.
Bom..
venho aqui elogiar alguns membros e avisar que estarei torcendo por eles aonde eu estiver e também dizer que estarei parando de jogar nesse exato momento, cansei .. já tem muitos anos de muaway então ta na hora de da uma APOSENTADA .Nada e nem ninguém taria fazendo com que eu esteja parando to parando porque eu QUERO e esse mês promete terei muita coisa pra fazer e não terei tempo pra COMPUTADOR.
Sky_MD : Alvaro Moreira, pow lek ta ligado que gosto muito de você é o único que mesmo fazendo parte da STAFF não deixa de ser quem é em nenhum momento único que nao tem 2 caras torço por você e não é pouco não, sabe que pode contar sempre comigo, né ? te amo .
Live_xP : Não tenho palavras pra Descrever a nossa amizade, estou com você pro que der e vier meu BROTHER.
Netto-_ : por mais que você seja vacilão, eu te considero pra caramba menor,
Great_ : Dentão safado. falar oque tio ? você é meu MELHOR parça de TODOS OS Tempos, estou com você pro que der e vier Dentão_GM ETERNO . ♥
-LoveDanceB-D-P-2 : Mais que um AMIGO um IRMÃO, te considero muito mano você é Lenda melhor de todos .
Bear_ : UrsoPanda, nunca vi um suporte tão excelente igual ao teu por esse motivo muitos tem inveja de você pois não conseguem ser igual e nem melhor por isso eles preferem julgar do que fazer melhor , mais tenha fé você já conseguiu uma VEZ não custa nada tentar de novo e conseguir novamente em Breve Bear_CL.
Dance : XoraZoorD- , Moleque me ensinou quase tudo que hoje eu SEI moleque mo Humilde ( com quem merece ) continua assim, focado porque tu é MESTRE muitos ai não chegam aos teus PÉS vou sempre lembra de tu meu parça, valeu por tudo .
By-NickZoorD- - Meu eterno ALUNO , sabe que te amo molecão e to do seu lado sempre que precisar pode contar com seu IRMÃO aqui, amizade de verdade nunca morre. ♥
Venon_ : Mito Lenda dos QUIZ slc . nunca vou esquecer você moleque, oque precisar estarei a disposição no Facebook e ETC só me CHAMAR . tmj ♥
Salve pros Parça que nunca irei ESQUECER .
Kwx_-
Desert_-
Norton
Proxy
DaNNet-BR
FireBoy
Senhor_-
BoB-M4RL3Y
xDuck
Fenix_xP
MELZIN
Ufologo
-Mito-TS
-NTC
Vegaz_
Meca_-
PedriN-RT
Nato_-
Howrang_
zBaseado
-AnGoLaNoO
Matrix
byChaves
LOKOMOTIVA
n0ah
_Spectron
CrasWes_
zPato
KindOvoMaX
Mercosul
Entre outros que eu não sei o Nome Fórum os Verdadeiros eu sei quem são.
Salve pras Elfas mais Lindas *-*
Conduta
Dreamy
_SaKira_
Lovelly
Naths
MILLAFULL
Miickaele
Não gosta de mim ? Olha minha cara de Preocupado
Edited by geanziin