February 8, 201510 yr comment_4717093 ~ Auto pontio e um hack ? muitos falam que não até o Admin disse no war total e na live que não era, é possivel eu pedir o link do mesmo para mim esta podendo baixa-lo ? Report
February 8, 201510 yr comment_4717097 - O mesmo não é considerado um Hacker pelo fato de que ele faiz as teclas "QWE" precionarem sozinhas por esse fato que ele não é considerado um Hacker, não podemos lhe disponibilizar o download casó queria usar o Auto-potion você deverá procurar pela internet. Observação: O administrador libera o mesmo por que o Auto-Potion não traz dano para o servidor como os Trade Hackers, Speeds emfim. Edited February 8, 201510 yr by NikePlay Report
February 8, 201510 yr comment_4717110 Não é proibido até aonde o admin publicou no tópico do war total que estava liberado "apenas o auto potion" como um programa, pois é um programa , mas não altera nada no jogo, velocidade ou atributos do personagem que venha beneficiar tal jogador. O auto potion é apenas a simulação da letra "Q", ou seja, vocÊ não precisa pressionar para potar, apenas ligar o programa auto potion. Auto potion = Potar sozinho. E não disponibilizamos o link do download aqui, pois como a "interface" que é muito solicitada aqui, há riscos de infectar seu computador, pois os links são de terceiros. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 8, 201510 yr comment_4717111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Auto pontio e um hack ? muitos falam que não até o Admin disse no war total e na live que não era,
é possivel eu pedir o link do mesmo para mim esta podendo baixa-lo ?