February 8, 201510 yr comment_4717144 Não era pra taar assim Letras Maiusculas são diferente de minúsculas,no caso esta assim: * : Nosso sistema é case sensitive, ou seja, letras maiúsculas são diferentes de letras inúsculas. falta um M ? Report
February 8, 201510 yr comment_4717147 Possivelmente foi apenas um erro de digitação que ocorreu por parte do programador do site, porem isso não interfere em nada. Report
February 8, 201510 yr comment_4717148 Sim, essa falha de digitação já foi reportada para a nossa administração e em breve será corrigido, apenas aguarde que não é um caso de urgência, todos podem visualizar a palavra normalmente, no caso minúsculas, assim que possível será acrescentado um M para corrigir o erro de ortográfia. Report
February 8, 201510 yr comment_4717151 Realmente ocorreu um erro de português da parte da administração, mas eu já tinha reparado isto á um bom tempo atrás, e não acho que seja algo de tão grave para a administração conserta, no mais, aguarde até que um membro da equipe repasse este erro ao administrador. Report
February 8, 201510 yr comment_4717152 Só foi um pequeno erro de digitação "... Depois deve ser resolvido !!" Report
February 8, 201510 yr comment_4717158 - Sim, foi um pequeno erro do Programador que editou á Web Site da parte de personagens fique tranquilo pois nosso Administrador já deve estar ciente e estará tomando providências sobre o casó. Report
February 8, 201510 yr comment_4717168 Algo não necessário para estar modificando, pois não é apenas ir ali e editar, tem mias caminhos á percorrer se me entende, e também sabemos que quase nenhum jogador ler essa parte e que a palavra faltando apenas uma letra "m" tem como o mesmo sentido, não podendo atrapalhar a leitura visual de nenhuma pessoa. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 8, 201510 yr comment_4717171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
* : Nosso sistema é case sensitive, ou seja, letras maiúsculas são diferentes de letras inúsculas.
falta um M ?