Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu fórum tem alguns anúncios estranhos?

Queria sabe sobre esses anuncios q estão apareçendo em nosso fórum, pq ta apareçendo e é virus isso ai? tem qe ranca ta enfeiano o fórum deus mi livre credo até no fórum tem isso agora ?

estão apareçendo encimad o top posters diario, e nos perfil.. é só aqui que ta apereçendo ?

Featured Replies

-
De fato seu navegador está sem anti-vírus esteja trocando de navegador que os anúncios iram parar.
Isso se chama spyware, para que a remoção desses anúncios sejam feitos basta baixar um antispyware onde ele irá remover qualquer vírus desse tipo na sua maquina. Caso deseje, visualize o link abaixo e veja os 5 melhores antispyware.
http://www.oficinadanet.com.br/artigo/1220/os_5_melhores_antispywares
Imagem
Imagem
Isso é do seu próprio navegador e não do fórum, e provavelmente isso está acontecendo pelo fato que alguma extensão com seu navegador está fazendo isso, ou até mesmo algum programa que foi instalado no seu computador que está fazendo com que essas propagandas fique aparecendo. Portanto verifique seu painel de controle do computador e vá em Adicionar e remover programas e apague os programas que você não conhece. E também vá até os plugins/extensões do seu navegador e desative-as também.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um caso isolado, ou seja, só está acontecendo com você, pois aqui está normal sem anúncios, isso provavelmente está ocorrendo devido a alguma extensão estar instalada no seu navegador, verifique as suas extensões e caso conste alguma instalada que seja a responsável pelos anúncios, desative-a e veja se obtêm resultado .
Aqui não está aparecendo nenhum anuncio, é provável que seja as extensões do seu navegador que está fazendo elas aparecerem, vá até as configurações/histórico do seu navegador e clique em extensões, logo após isso apenas desabilite as que estão gerando anúncios.
Imagem
Imagem
Está aparecendo essas propagandas pelo fato de que o seu navegador está com vírus ou então você efetuou um download de um programa e automáticamente as propagandas foram inseridas em seu navegador, até por que em nosso fórum não temos nenhum tipo de anúncios ou algo do gênero, portanto o recomendável é você realizar uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, pois o mesmo irá deixar o seu windows mais otimizado e irá limpar tudo que é desnecessário do seu navegador, caso você não saiba realizar a limpeza corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , Você pode Está Infectado , Aconselho , Usar Anti Spam , Procure No Google , Algum Programa Para Bloquear Os Spams. Aconselho a Você AdBlock : Para o Google Chrome No Meu Caso ´´e Esse Site : https://chrome.google.com/webstore/category/extensions?hl=pt-BR
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Baixe um App chamado AdBlock e seu problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Isso ocorre pelo seguinte fato: o seu computador foi infectado com algum tipo de spyware. Uns dias atrás meu computador ficou exatamente como você disse, o problema foi que eu tinha baixado um aplicativo no meu navegador, faça como eu fiz, vá até em configurações, em seguida ferramentas e desabilite lá o que estiver habilitado.Caso nada melhorar, passe um anti virus em seu computador que creio que irá resolver.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Nosso fórum esta normalizado sem nenhum anúncios, creio que seja seu navegador esteja infectado por algum vírus, aconselho você faça uma limpeza em seu historio e escanea seu antes virus por completo.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDance, em 08 February 2015 - 01:02 PM, disse:

Isso é do seu próprio navegador e não do fórum, e provavelmente isso está acontecendo pelo fato que alguma extensão com seu navegador está fazendo isso, ou até mesmo algum programa que foi instalado no seu computador que está fazendo com que essas propagandas fique aparecendo. Portanto verifique seu painel de controle do computador e vá em Adicionar e remover programas e apague os programas que você não conhece. E também vá até os plugins/extensões do seu navegador e desative-as também.

Respondeu de uma forma mais completa e correta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.