Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Referente a guild bugada.

Bom, criei uma guild ontem de noite, recrutei uns membros, estava tudo normal, até que do nada não consigo mais falar global, meu char se apresenta sem guild, mas os membros estão normais, porém se vc der /info Angry_xP aparece que estou com guild, mas o bug parece ser visual no meu char, o que eu devo fazer para concertar ? O Bug acabou de acontecer. E depois disso não consigo utilizar os comandos da guild e o meu char não aparece como [StarShip] Angry_xP Guild Master.

Poderiam me ajudar ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

É apenas um bug visual que aconteceu no servidor, alguns jogadores estão como se tivessem sem guild, porém no banco de dados do servidor as guild's continuam intactas, eu acabei de entrar no servidor e também a minha guild não está aparecendo como deveria, portanto devemos apenas aguardar, pois não sabemos se a nossa administração está realizando alguns reajustes ou algo do gênero, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Tenre re-criar a guild novamente, obviamente o problema será resolvido, por ventura o problema não for resolvido, reset o seu personagem e deixe-o no level que estava anteriormente e tente novamente. Caso não obtenha sucesso, esteja enviando um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug foi igual o que aconteceu com o meu personagem Dance_xP, aonde eu criei uma guild chamada Injected e aconteceu esse bug de meu personagem não estar com guild e meus membros sim, e já enviei um ticket e até hoje nosso administrador não encontrou o motivo desse bug. Sua única saída que eu ainda não fiz de recuperar essa guild é deletando seu personagem. Porque você pode por no ranking de guilds lá no site "Injected" e irá ver essa guild lá criada pelo Dance_xP, porém no jogo ela não aparece, e no jogo eu estou na guild HeadShot com o mesmo personagem. Então você já pode perceber que é um bug praticamente sem explicação.

Mas apenas lembrando você, que se esse bug estiver acontecendo com vários jogadores agora, é pelo fato que as guilds estão bugadas no servidor, que assim que alguém que estiver com guild relogar, já irá voltar sem ela.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Ja Reparei que bugou todas guilds do servidor, obrigado live.
Valeu galera, ja sanei minha duvida '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida do autor do tópico já esclarecida por membro do suporte.

Tópico Fechado, dúvida respondida
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.