Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como visualizar o meu e-mail em nosso web-fórum ?

Formatei o pc e esqueci o email do meu forum o que eu faco ? To pelo celular me AJUDEM !
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Infelizmente se você esqueceu o seu e-mail do fórum, dificilmente poderá fazer algo, como por exemplo: Recuperar senha, como outros dados, e nesse caso sua saída é enviar um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido e aguardar uma interação.

Tente ir em Nome de exibiçãoPainel de controleConfiguraçõesAlterar endereço de e-mail e logo na primeira linha estará: Seu endereço de e-mail atual: ..........., e pronto, esse é seu e-mail de cadastro. Créditos: Live.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
É muito simples você visualizar o email do seu fórum, basta você ir em seu perfil, logo após clicar em Editar meu perfil, clicar em Configurações, e por último clicar em Alterar endereço de email, irá aparecer o seu email atual e as ferramentas para você alterar a sua senha.
Imagem
Imagem
Imagem
Lamento, mas não haverá como lhe ajudar, a única forma vigente é mandando um ticket para a administração relatando oque houve.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Se você se refere a não saber qual o e-mail cadastrado na sua account, você pode visualizar o mesmo pelo próprio painel, vá no seu painel de controle → Configurações → Alterar endereço de e-mail, ali você visualizará o e-mail atual da conta, veja a imagem abaixo :

Spoiler

Agora se você esqueceu a senha do e-mail, infelizmente não há muito oque fazer a não ser contatar a administração, relatar o ocorrido para que as providências cabíveis ao caso , possam ser tomadas.
Basta ir em ir em seu perfil, clicar na aba editar perfil, após isto, clique em configurações, e depois clique em alterar endereço de e-mail, logo em cima esterá escrito seu e-mail atual, caso você tenha esquecido a senha do mesmo, esteja passando sua conta para outro endereço de e-mail, aconselho a utilizar o g-mail ou yahoo, pois o hotmail/outlook está com problemas em validação de contas de nosso fórum.

Edited by Kuhn

Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, pois você perdeu a chave para todas as ferramentas do fórum, então, sem o e-mail você não irá conseguir fazer a maioria das coisas do fórum, como por exemplo, trocar a senha entre outras coisas.
Então eu sugiro que você entre em contato com a equipe administrativa através de ticket e relate seu caso e por fim, aguarde.
~
Tente fazer também de acordo com o membro Live.

Edited by Hirzon

Como você esqueceu o e-mail de cadastro do seu fórum, basta ir até editar meu perfil, depois redirecione até configurações, pelo final vá até alterar endereço de e-mail, ai você saberá qual e-mail sua account esta cadastrada podendo realizar muitas ações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta ir até o painel de controle do seu fórum e logo em seguida ir até ''Alterar endereço de e-mail'' e aparecerá o seu e-mail atual em uma mensagem.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Vá em seu perfil, logo em seguida editar perfil, alterar e-mail, após clicar nessa parte será anexado logo de primeira mão o seu e-mail, dai então, você com certeza lembrará de todas as demais informações necessárias. :)
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Para o senhor conseguir saber o e-mail que sua account encontra-se cadastrada em nosso web-fórum é bem simples, basta o senhor estar se redirecionando até seu perfil, clique em Editar perfil, logo após isso o senhor deverá estar clicando na opção Alterar endereço de e-mail, após clicar nessa opção estará aparecendo o seu e-mail atual.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.