February 8, 201510 yr comment_4717334 Formatei o pc e esqueci o email do meu forum o que eu faco ? To pelo celular me AJUDEM ! Atenciosamente: _Banned MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 201510 yr comment_4717335 Infelizmente se você esqueceu o seu e-mail do fórum, dificilmente poderá fazer algo, como por exemplo: Recuperar senha, como outros dados, e nesse caso sua saída é enviar um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido e aguardar uma interação. Tente ir em Nome de exibição → Painel de controle → Configurações → Alterar endereço de e-mail e logo na primeira linha estará: Seu endereço de e-mail atual: ..........., e pronto, esse é seu e-mail de cadastro. Créditos: Live. Edited February 8, 201510 yr by Dance Report
February 8, 201510 yr comment_4717336 É muito simples você visualizar o email do seu fórum, basta você ir em seu perfil, logo após clicar em Editar meu perfil, clicar em Configurações, e por último clicar em Alterar endereço de email, irá aparecer o seu email atual e as ferramentas para você alterar a sua senha. Report
February 8, 201510 yr comment_4717337 Lamento, mas não haverá como lhe ajudar, a única forma vigente é mandando um ticket para a administração relatando oque houve. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 8, 201510 yr comment_4717339 Se você se refere a não saber qual o e-mail cadastrado na sua account, você pode visualizar o mesmo pelo próprio painel, vá no seu painel de controle → Configurações → Alterar endereço de e-mail, ali você visualizará o e-mail atual da conta, veja a imagem abaixo : Spoiler Agora se você esqueceu a senha do e-mail, infelizmente não há muito oque fazer a não ser contatar a administração, relatar o ocorrido para que as providências cabíveis ao caso , possam ser tomadas. Report
February 8, 201510 yr comment_4717340 Basta ir em ir em seu perfil, clicar na aba editar perfil, após isto, clique em configurações, e depois clique em alterar endereço de e-mail, logo em cima esterá escrito seu e-mail atual, caso você tenha esquecido a senha do mesmo, esteja passando sua conta para outro endereço de e-mail, aconselho a utilizar o g-mail ou yahoo, pois o hotmail/outlook está com problemas em validação de contas de nosso fórum. Edited February 8, 201510 yr by Kuhn Report
February 8, 201510 yr comment_4717341 Infelizmente nada poderá ser feito, pois você perdeu a chave para todas as ferramentas do fórum, então, sem o e-mail você não irá conseguir fazer a maioria das coisas do fórum, como por exemplo, trocar a senha entre outras coisas. Então eu sugiro que você entre em contato com a equipe administrativa através de ticket e relate seu caso e por fim, aguarde. ~ Tente fazer também de acordo com o membro Live. Edited February 8, 201510 yr by Hirzon Report
February 8, 201510 yr comment_4717342 Como você esqueceu o e-mail de cadastro do seu fórum, basta ir até editar meu perfil, depois redirecione até configurações, pelo final vá até alterar endereço de e-mail, ai você saberá qual e-mail sua account esta cadastrada podendo realizar muitas ações. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 201510 yr comment_4717353 Basta ir até o painel de controle do seu fórum e logo em seguida ir até ''Alterar endereço de e-mail'' e aparecerá o seu e-mail atual em uma mensagem. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 201510 yr comment_4717368 Vá em seu perfil, logo em seguida editar perfil, alterar e-mail, após clicar nessa parte será anexado logo de primeira mão o seu e-mail, dai então, você com certeza lembrará de todas as demais informações necessárias. Spoiler Report
February 8, 201510 yr comment_4717405 Para o senhor conseguir saber o e-mail que sua account encontra-se cadastrada em nosso web-fórum é bem simples, basta o senhor estar se redirecionando até seu perfil, clique em Editar perfil, logo após isso o senhor deverá estar clicando na opção Alterar endereço de e-mail, após clicar nessa opção estará aparecendo o seu e-mail atual. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 8, 201510 yr comment_4717406 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.