February 8, 201510 yr comment_4717623 Vai rolar War Total Hj as 19:00 ? Pq as Guild Estao bugadas Quero Saber se vai Desbugar Antes da War Total Abraços [Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 8, 201510 yr comment_4717625 Não temos informações se irá ter ou não, o que posso afirmar é que esse problema já foi passado para nosso administrador através dos membros de Equipe. Portanto apenas aguarde, pois caso não tenha nosso administrador irá criar um novo aviso. Report
February 8, 201510 yr comment_4717627 Com certeza nossa administração vai arrumar esse pequeno bug que em alguns minutos se resolve, só basta nossa administração ficar ciente referente ao bug, que acho bem provável que já esteja ciente do bug, por tanto, aguarde. Report
February 8, 201510 yr comment_4717628 Sim, às guilds estão bugadas e infelizmente não sabemos o real motivo. É claro que até o horário marcado para à semi-final do War Total todas às guilds serão ajeitadas, vamos aguardar. Report
February 8, 201510 yr comment_4717629 Sim, as fases semi-finais do evento War total serão realizadas hoje ás 19h00min, portanto apenas aguarde que provávelmente a nossa administração está realizando alguns reajustes que envolvem as guild's, fique no aguardo que em breve o problema será corrigido á tempo antes do evento War total ser iniciado. Report
February 8, 201510 yr comment_4717630 Não temos informações, porém como administração não divulgou nada o evento ainda será realizado as 19:00 horas do horário de brasília. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 201510 yr comment_4717632 - Provavelmente as guilds voltaram ao normal antes do evento War Total se iníciar mas não estou afirmaneto só estou falando que provalmente pois, se o administrador não realizar os reparos para que tudo fique certo na hora do War Total causará muito tumultuo então como tido acima provavelmente sim. Edited February 8, 201510 yr by NikePlay Report
February 8, 201510 yr comment_4717638 Não podemos lhe responder concretamente se ocorrerá as fases finais do evento War total, pois como você mesmo disse, ás guilds estão bugadas, e para realizar as war, nossa administração tem que sanar este bug, pois não há como declarar war com este bug que está ocorrendo, no mais, aguarde. Report
February 8, 201510 yr comment_4717640 É notório afirmar que com certeza algum membro da equipe já deve ter reportado o problema que estar ocorrendo dentro de nosso servidor atualmente que é as guild's bugadas, já referente ao evento como estar marcando para 19:00 horas o que resta é apenas aguardar pois se a Administração marco o evento de grande porte como o War Total é claro que não ocorrerá nenhum tipo de atraso, mais caso venha ocorrer o mesmo estará dando alguma bonificação ou estará nos concedendo informações do por que do atraso, no mais creio que ta tudo pronto para que o evento seja terminado hoje, fique atento as noticias e aguarde até que as Guild's sejam desbugadas e tudo fique normalizado para que o mesmo de inicio ao evento. Report
February 8, 201510 yr comment_4717641 Bom, com este bug citado não há como saber se o evento estará tendo seu término após as fases anteriores que aconteceram ontem, enfim, resta esperar. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 8, 201510 yr comment_4717644 Estamos aguarda tanto a Administração resolver o problema acredito que até lá ja está tudo resolvido !! Edited February 8, 201510 yr by Xavier_CRF Report
February 8, 201510 yr comment_4717647 o wartotal como foi dito pelo Admin vai acontecer porque os problemas já foram resolvidos ! Atenciosamente - BKdoCapS- Report
February 8, 201510 yr comment_4717658 Bom, não temos informações sobre isso, mas com ser tesa nossa administração irar tomar providencias sobre as guils estarem bugadas, em questão que a verá war total ou não, ainda não sabemos se nossa administração ira fazer ou não o evento, sendo assim teremos que aguardar ate a hora do evento para ver oque ira acontecer. Edited February 8, 201510 yr by Mercozinho Report
February 8, 201510 yr comment_4717679 Positivo, a semi final e final estarão ocorrendo hoje ás 19h00min normalmente, sendo assim fique tranquilo, pois pode ter certeza que o bug cujo está ocorrendo com as guild's estarão sendo corrigido, sendo assim continue no aguardo. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 8, 201510 yr comment_4717680 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!