Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mano , eu fiquei muito triste quando eu fiquei sabendo que você perdeu o cargo , você é um jovem que tem potencial , e é merecedor do cargo que lhe foi concebido .
Agora que a nossa amizade começa mesmo, pois muitos falaram de nós , mas não sabe nem da metade do que realmente se passava.
Varias risadas, momentos de descontrações , você brincando comigo e eu brincando com você , e jamais fizemos nada de errado que nem dizem por aí, por que a inveja é F$D@ e você sabe como.

Até mesmo naquela vez que eu queria brigar, e você foi super de boa, e eu vi seus pontos e procurei me reconciliar o mais rápido possível com você.
nos momentos bons e ruins eu to aqui pra fortalecer você, independente do cargo , por que não foi isso que manteve a nossa amizade , somos agora 2 membros que se tornarão lendas dentro do game, e eu vou te ajudar, pode contar comigo tamo junto maninho ♥

Andree_GM STAFF MuAwaY 2014~2015 Lenda.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Andree, mitu, mitara, mito
Primeira coisa, vai me ajudar no PVP kkkkkkkkkkkkkkkkk e depois eventinhos e depois vamos ser mitos ;)

No inicio de nossa amizade eu ja era GM, e pensei " pow vai ser so mais um que conversa cmg para eventos" e o incrível que nossa amizade cresceu e vi que não era, não é aquele cara que me adicionou no facebbok para pedir eventos, para pedir salve skin, não, me adicionou ali para ter uma amizade e isso ara eu considero muito.

Valeu por tudo garto, tretamos? sakosakoksaosako adoro esses recalques, enquanto enviam ticket falando coisas de treta, eu fazia eventos e ria da cara desses bestas.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Andree_Mito sem +
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.