Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Comecei a jogar Mu, ai postei em minha pagina do facebook ( fb.com/gord1n ) ' Alguém me arruma ints? entra em contato imbox '

Veio um moleque muito gente boa, só tenho que agradecer esse moleque por tudo!
moleque chamado -ParmezaO, pedi ele pra ir no teamspeakuser ele foi. Começamos a conversar e tal ,pedi ints á ele, ele todo paraiba disse que não tinha, porem era lenda desse mu... eu RIR e muito,kkkkkkkk .... lembro como se fosse hoje. ❤❤

Dai então comecei a jogar o tal famoso MuAway, isso a 3 meses atras. Baixei skype, comecei a entra em conf com o ParmezaO ( coxinha do lava jato ) e uns amigos dele, que se tornou meus amigos. ❤

Conheci o lokozord, nossa mano.... Uma das melhores amizade que fiz foi contigo mano, lembra, vamos imbica cf? icarus2 kkkkkk, pode te certeza que se você precisa, estarei sempre aqui irmão. ❤

Conheci o zBaseado, ( yuri ) não tinha muita intimidade, achava que tinha muita marra, porem fui convivendo ali na conf todos os dias é vi que você é super de boa, posso te considera ume irmão ? claro! você é um ❤

Conheci o Popzin, vulgo (scale black ) porra mano... sem palavras á você, super humilde, gente boa de mais. Pode conta comigo sempre negritude ❤

Conheci o Perfil_GM ops Perfil_xP , porra mano, você é pica... nunca irei me esquece de você lek, pode contar comigo sempre, se um dia volta, espero ver você na STAFF ou ver você jogando bola na televisão. ❤

Conheci o Magro_ , ( achei muito marrento ) ficava falando ' ABA RANKINGS ' eu nem sabia oque era, e ficava rindo e falava o mesmo pra todos da conf, kkkkk.... depois de uns tempos vi que você era firmeza, e cara... pode contar sempre comigo irmão gordo ❤

Conheci o MarqueX-TS , muito fraquinho no x1, nunca me ganho, porem tem todo meu respeito ❤

Conheci o Ex-Senhor , muito de boa, super humilde. Mas muiti marrento, kkkk tu sofre senhor? Me bufa escravo kkk nos mano, precisa pode conta sempre!

Conheci o DORITOS-BR , um merda, tetinha da voz fina, moleque super legal... tem meu respeito ❤

Conheci Beatles_GM , no inicio achava que todos os GM's era marrento, porem você é totalmente diferente, você tem amor ao seu trabalho, tem profissionalismo, você é um cara que tem todo o meu respeito !! ❤

Conheci também o Bk_VL4D3 , porem não troco muita ideia, pois sei que é um gordo super gente boa ❤

Luis_xP ❤ , Escondido ❤ , zBarney ❤ , BkDoNene ❤ NewFake_xP ❤ e zNovo_xP argentino ladrão de war ❤ entre outros....

Então foi isso, muito obrigado a todos que fez parte de minha jornadinha de 3 meses, gosto do MuAway ? Claro.

gord1n : Offline eternamente!

Edited by gord1n

Featured Replies

Conheci o lokozord, nossa mano.... Uma das melhores amizade que fiz foi contigo mano, lembra, vamos imbica cf? icarus2 kkkkkk, pode te certeza que se você precisa, estarei sempre aqui irmão. ❤

porra , gordin te amo cara você foi um dos meus melhores amigos pode ter certeza total que sempre vou te agradeçer pela sua amizade icarus2 cf ! estarei sempre aqui irmão. ❤
Poxa leo, namoral mesmo mano lembra sempre do que eu te falei e vou ter falar não esquece, meu irmão que me faz rir de mais, me ensinou algumas coisas e confia em mim demais, você é meu irmão cara, pode deixar que seu Deus quiser eu vou ser um jogador de futebol <3 Tamo junto é #tois.
sempre vou lembra de voce tambem , sempre vou ri de voce falando " porr Popzin tu sofre ? '
kkkkkkk mano ve si entra no skype pra nos troca uma ideia :) TE AMO GORDO SAFADO :animado153_: :love:

Edited by Popzin

Imagem
Imagem
Imagem
eae gord1n , espero que algum dia volte a mitar no game huasdhuasdsad ..

tmj parceiro :love:
-
Imagem
Imagem
tamo junto mano pro que der e vier , pode ter certeza que te considero muito também cara , deu seu sangue no war total , tento organiza a guild pra poder ganhar esse wtt mas infelismente não deu , vai com deus rei do cf e brilha la mlk porque tu merece , mito ♥
Imagem
Pow para, agradeço muito a você parça, fico Feliz por você ter saído desse jogo e procura oque à de melhor para você o CrossFire, onde você mesmo tem Futuro te espero lá na BGL 2015 eu confio em você sipá até na china. Valeu por tudo pará você o Rei tem que respeita, olha seu nick, eu sofro tamo juntoooooo ♥, e esqueci de falar Antes de conhece você, pensei que você era todo marrento como esses cara de competitivo, mais depois fui convivendo com você e percebi que você é super diferente, não só comigo mais todos com que entrava na conf Valeu parazãaaaaaaaaao, e me lembro quando me chamava de "pará" kkkkkkk ♥♥

gordinXONZY - É MELHOR RESPEITA SEM K.O .

Edited by Parmezao

voçe mito gorderaa estaremos aii na so voltaa ♥
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Boa sorte em seus fins, e parabéns aos que fizeram parde da jornada dele no Away.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.