February 9, 201510 yr comment_4718146 SOMOS BYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ForCry campeãaaaaaaaa ********---************ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 9, 201510 yr comment_4718149 UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu SOMOS BIIIIIII PEITA NOS OU RESPEITA Atenciosamente - Ollkaida MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !! Report
February 9, 201510 yr comment_4718153 NTCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC Atenciosamente, Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201510 yr comment_4718156 Parabéns a guild de vocês que levantaram o caneco. Realmente, todas as guilds participantes eram de calibre muito alto, porém, só uma ficaria no pódio mais alto, e a sua foi a guild prestigiada, parabéns, vocês fizeram por onde ganhar o War Total. ForCry. "O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer." Parabéns as demais guilds participantes do War Total, em destaque a LoveWar que conseguiu mais uma vez se destacar entre as melhores, até mesmo minha Guild PlayHead que chegou até as quartas de finais. Report
February 9, 201510 yr comment_4718158 Parabéns ... Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 9, 201510 yr comment_4718159 Qr dizer q vcs são bi? hmmmmmm. Parabens Atenciosamente, Nissin Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 9, 201510 yr comment_4718160 - Parabéns para você e os demais envolvidos pela conquista! Report
February 9, 201510 yr comment_4718174 Parabéns para vocês Pensamentos sem fundamentos não constroem estradas para o futuro que tanto se busca Atenciosamente - lads_lucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201510 yr comment_4718189 '-' Atenciosamente, Hang_xP - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 9, 201510 yr comment_4718192 Guild Master da ForCry é o mais desonesto e o mais falso do Servidor Só age com interesse e não liga pra nenhum membro de sua guild, apenas para ele mesmo ! Não passa de um Vermezinho, do qual foi desonesto com toda sua guild e em particular comigo, apesar de eu estar no seu time do War Total preferi não participar devido ao mesmo ser " UM LIXO " de pessoa prefiro perder em eventos e ganhar em amizades, portanto, ele ganhou em eventos e te garanto que perdeu muitas amizades, SUCESSO com sua guild irmão. Parabéns aos demais membros que participaram da guild ForCry, vcs são mitos ! minha critica é apenas ao guild master Os membros participantes estão de parabéns. Atenciosamente, Angry_xP Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201510 yr comment_4718195 Troco amigos por Itens # #Luto iVenon! Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
February 9, 201510 yr comment_4718208 Boa ForCry infelizmente não podi está na final com vocês por problemas pessoais mais é nois na veia Edited February 9, 201510 yr by iLord_TM Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201510 yr Author comment_4718212 Angry_xP, em 08 February 2015 - 11:00 PM, disse:Guild Master da ForCry é o mais desonesto e o mais falso do Servidor Só age com interesse e não liga pra nenhum membro de sua guild, apenas para ele mesmo ! Não passa de um Vermezinho, do qual foi desonesto com toda sua guild e em particular comigo, apesar de eu estar no seu time do War Total preferi não participar devido ao mesmo ser " UM LIXO " de pessoa prefiro perder em eventos e ganhar em amizades, portanto, ele ganhou em eventos e te garanto que perdeu muitas amizades, SUCESSO com sua guild irmão. Parabéns aos demais membros que participaram da guild ForCry, vcs são mitos ! minha critica é apenas ao guild master Os membros participantes estão de parabéns. FOI NÃO ''SAIU POR QUERER'' FOI KIKADO, POR INTERESSE EM CARGO, E OUTRA O 'MEU' ITEN EU VOU DIVIDIR COM O MEU ASSISTENTE CONFORME O COMBINADO, ENTÃO É ISSO #RECALQUE SE ENCOMODA PORQUE NOIS É FODA! Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 9, 201510 yr comment_4718218 Fiquem sem net logo nas finais af :/ Parabéns ForCry ! [Membro] -ProcuradO - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 9, 201510 yr comment_4718241 Estouração. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 9, 201510 yr comment_4718243 Mitamos tuts Atenciosamente - Desert_- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
ForCry campeãaaaaaaaa ********---************
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.