Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eventos realizados de um Ex-STAFFER

Admin,ou qualquer outro,hoje o andree pela tarde fez eventinhos,e eu ganhei alguns,mas agora o mesmo não se encontra mais na staff,eu passo as prints para algum GM cadastrar ou envio ticket?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Como citado pelo Andree, ele irá mandar outro Game Master cadastrar os eventos ainda pendentes, portanto fique tranquilo e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja aguando, o mesmo deve pedi para um membro da STAFF que possuir painel de Game Master, para está cadastrando seu eventos, esteja conferindo ser seus eventos já não foram cadastrado pelo mesmo.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso você obtenha as print's é melhor ainda, mais fique tranquilo que com certeza o Ex Andree_GM estará repassando as print's dos últimos eventos pendentes a serem cadastrados pelo mesmo para algum membro da STAFF para que estejam cadastrando, fique tranquilo que seus eventos serão cadastrados normalmente.

Fique tranquilo, nossa administração antes de tirar um membro da Equipe deixa todas as pendências resolvidas ou recolhidas para que depois fiquem resolvidas, porém, é bom você enviar essas prints para algum game master, aconselho que envie para o Acem_GM pois é um grande amigo do Andree_GM e dará conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo,o nosso Ex Game Master Andree infirmou que irá solicitar para outro GM cadastrar os eventos que foram realizados por ele e ficaram pendentes.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Seus eventos serão creditados normalmente, cuja essas informações são passada para o administrador para ser efetuada a bonifcação.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Eu irei cadastrar os eventos realizados pelo Andree !
Em breve todos serão cadastrados ! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Cadastrei todos meus eventos realizados hoje a tarde em exceção de 25 eventinhos que realizei após a saído do Acem_GM, que estavamos realizando eventinhos x2 antes do War Total.

Vou passar para Acem_GM cadastrar esses 25 eventinhos. Não vou sair e deixar vocês ai sem os eventos que foram dignos de ganhar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.