LoveWar Mitou , Honrou o Nome da Guild , Vocês Mereceram , Pode não Ter Ganhado o War Total Mais Mesmo Assim , Estão no Topo como Vencedores , Voces São Demais , Parabens a Todos Vocês , Amigos e Parceiros da LoveWar , Não Pode ter Ganhado , Mais Lutarão Até o Fim , Não Importa se Ganhou , 1 Ajudou ão Outro , Isso que Importa , Vocês Já São Vencedores , E Sempre Serar , So Porque Perdeu Não deve Ficar Triste , Com Raiva , As Vezes Dói Sim , Mais Isso Passa , Cabeça Erguida , Bola para Frente , Porque Tem mais por Aé , Parabens Vocês Guerreiros da LoveWar , Estamos Juntos , Podemos Ter Perdido , Mais Honramos , Lutamos , Agimos Como Parceiros . Salvé Bk_VL4D3 | _XeKeMaTe_ | -P0D3ROZO- | -CrasWes- |-LoveDance | Mito | -ProcuradO | iBombado | xMatheuZin | -iSchu-RJ | -LeoTFL- | -byMagraO | TobyTrevaS | HolyField | BARNEY .
Lutar Até o Fim . Eu Acredito , Eu Luto até o Fim: Não há Como perder , não há como não Vencer .
Lutar Até o Fim . Eu Acredito , Eu Luto até o Fim: Não há Como perder , não há como não Vencer .