Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
no lugar das ferramentas pra editar a postagem fica isso aqui
como eu arrumo?

Imagem
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu nunca vi erro parecido, mas aparentemente deve ser um erro momentâneo pode ocasionado com um problema de rota em nosso fórum, por tanto, basta aguardar, ou simplesmente sair do fórum fechar todos as abas do navegador e entrar novamente re-fazendo o login na conta, feito isso, acredito que poderá obter sucesso.
Por fim, se não funcionar, utilize o CCLEANER para fazer uma limpeza e logo em seguida revise suas extensões do navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
É um bug desconhecido, eu por exemplo nunca visualizei nenhum problema parecido, portanto com toda a certeza o problema está em seu navegador, esteja realizando uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, o mesmo irá deixar o seu windows mais otimizado e realizar uma limpeza no seu navegador, excluir os cookies entre outras opções, caso você não saiba utilizar o programa ccleaner corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você utilize o anti-vírus Ccleaner para efetuar a limpeza no seu navegador, pois nunca presenciei casos semelhantes, creio que seja momentâneo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Nunca vi um erro como esse, mais lhe aconselho a ver esse tutorial, ele pode lhe ajudar.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Esse problema é novo em nosso fórum, para você estar arrumando este problema basta você estar apertando à tecla "F5" creio que o problema será sanado, caso continue sugiro que você passe o CCleaner no navegador que você está utilizando.
Provavelmente e apenas um erro que esta ocorrendo no forum, com certeza em alguns minutos tudo voltara ao normal, mas por via das duvidas eu sugiro que voce esteja passando o anti virus em sua maquina.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso se trata de uma extenção do google chrome, digite na barra de digitar site o seguinte comando: chrome/plugins, em seguida desative e delete os plugins desnecessários. Se não adiantar, vá em painel de controle e remova os programas que você pois no PC sem querer, tenho certeza de que isso resolverá porque alguns programas são incompatíveis com o navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.