Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, primeiramente quero agradecer a todas as guild's que compareceram no evento, pois todos nós fizemos do 6° WarTotal , um dos mais emocionantes de todos os tempos.

Elogio também a parte administrativa do evento, realmente foi um grande trabalho, eu que sempre critico bastante , hoje eu tiro o chapéu.
Não faço isso por que minha guild foi a campeã , e sim por reconhecer o trabalho feito, digno de elogios não só meu como da maioria dos membros.
Porém sendo os que trabalharam nele;
Admin & About_GM, parabéns aos 2.
___________________________________________________________________________________________________________________

Quero Elogiar também e especialmente as guild's:

LoveWar
TopFire
Lindos

Hoje nossas guild's fizemos história no evento, e que com certeza levaremos ótimas lembranças disso tudo, que além de qual quer coisa, é uma diversão!

A Guild ForCry se consagrou Bi-Campeã do evento WarTotal , algo que só pertencia a LoveWar por bons tempos, um mérito super grandioso que nossa guild conseguiu obter após 8 meses do 1° evento conquistado, vulgo o 4° WarTotal.
No decorrer desses 8 meses, a ForCry e a Spammer que são Aliadas conseguiram obter juntas além 4° war total, Battle Bettwen Guild's (Realiza pelo Ex-Proxy_GM) e Bi-Campeonato do Friends Of War (Realizado pelo Ex-Andree_GM).
Pois é.. em tão pouco tempo , adquirimos alguns títulos que foram altamente significativos para nós, fazendo-nos crescer mais e mais, até a conquista do dia de Hoje, o 6° WarTotal .

Elogiar aos membros das guild's alheias que ajudaram sumamente durante o evento.
Não irei cita-los pois tenho memória fraca e não quero deixar ninguém para trás , porém quem foi sabe que se encaixa nesta postagem ;)

E um Salve mais que especial aos membros da ForCry, aqueles que correm comigo e quando precisam de mim, eu corro por eles também
Spoiler

_____________________________________________________________________________________________________

Bom , vamos para o finalmente, o vídeo da Grande Finalíssima..
Completo sem cortes, 50 minutos que eu filmei ( fora outro vídeo de 40min que se foi em vão )

Para aqueles que não sabem, eu tomei o posto do NickMaaL na final, então eu estou ali com o char dele
e que aliás ficou no meu pé o tempo todo me ajudando, fez toda a diferença.

Mero elogio do : Lucaz | iTz-Desert

PS: Para aqueles que não sabem² , este também será considerado para mim o evento da minha atual despedida do servidor, muitos já sabiam que eu iria desativar, porém agora é oficial, este WarTotal foi neste momento o ultimo dos mais de 1000 eventos ganho por mim.
Boa sorte a todos.

Méritos do '' 2014 ''
Spoiler

Edited by Desert_-

Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É nós lek tmj '-', merecemos ter ganho esse war total '-' modéstia parti kkkk.
Imagem
Imagem
Imagem
Coé desert se sabe que nossa amizade é unica kkkk briga atraz de brigas no outro dia estamos juntos kkkk cara espero q você volte a jogar logo muito obrigado por fazer parte da minha amizade nesse jogo

Muleke mais pedraaaaaa q eu ja viiiiiiiii Mito.

Te Amo!

Leticia Luzzi Safada
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
Vllw lucas, por tudo que fez por min e pela nossa guild ForCry, foi uma final s/explicação. e felizmente levamos a melhor, agora somos BY :estrelinhas:
:dumbells:

OBS: EU NÃO PUDI LOGAR NA MINHA CONTA PORQUE ESTAVAM ME DERRUBANDO, POR ISSO O LUCAS ENTROU NELA. (DESCULPA PELAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO NO WHISPER) MAIS É ISSO TEM QUE BOTAR ORDEM, ksksks

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Vlwwwwwwwwwww Lukinhaaaaaaaaaa !!!
ForCry <3
Melhor dos War Total que ganhei foi esse.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3
É isso ae ForCry mitos.
cade eu ai em ?? kkk saudades mano de todos !
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

Peitaa ForCry hahaha
Vou senti sua falta lucaz parça de todas as horas fechamento mas que certo tmj <3
Imagem
Imagem
Tmj lek
vai fazer falta
mais tudo de bom na sua vida ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
  • Author
valeu a todos que viram
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ai a ForCry mitou muito com Guild Master NickMaaL sempre no controle.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.