February 9, 201510 yr comment_4718527 Andree_GM fazia uns MT-MT de manha sdds ! By: Head_xP Edited February 9, 201510 yr by ZiriguiduM Report
February 9, 201510 yr comment_4718540 O gm About_GM faz mata mata pelas manhãs tbm so aguarda que ele entre outros gm vai loga [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 9, 201510 yr comment_4718545 Fique tranquilo. Assim que a equipe visualizar a necessidade de eventos no período matutino, certamente irão procurar a melhor maneira para solucionar esta falha em falta de eventos no determinado período. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 9, 201510 yr comment_4718546 Desculpe, mas os eventos são feitos de acordo com a disponibilidade do Game Master. Eu por exemplo, acordei agora e estou indo para o hospital ficar novamente com a minha avó, e meu tempo disponível fica somente a noite, cujo muitos jogadores estão online para aproveitar os meus eventos. Enfim, espero que compreenda este ponto de vista. Tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
By: Head_xP
Edited by ZiriguiduM