Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, não sou de criar elogios pois não sou muito bom com palavras ... mesmo assim vamos lá né ^^'
Vim por meio desse tópico, elogiar um cara que eu considero um grande amigo, um cara que realmente mitou no servidor, um cara que tem ótimas qualidades e um bom senso de humor. Esse mulek foi um dos melhores game masters que esse Mu já teve, estou falando do Andree_GM! esse mulek vai deixar muitas saudades na STAFF, pois era ele um dos que mais animavam o servidor juntamente com o Acem_GM (dupla implacável 2015), todo dia esses 2 estavam Online realizando eventos juntos e animando cada vez mais o servidor e NUNCA deixando a desejar.
Pois é, o mesmo saiu da STAFF por razões que não vem ao caso... ai Andree, fica sabendo que o teu lugar ta guardado, tua hierarquia ta feita, tua fama tu construiu!
Como disse antes, não sou bom com palavras, mais mesmo assim me senti obrigado a criar esse elogio ;)

Essa vai pra esses escrotos que ficam criando tópicos falando bosta do Game Master que eles ficavam falando "s2" no post e participando dos eventos.

"A razão que faz alguém te odiar, é a vontade que ela tem de ser igual a você."
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Impossível ter alguém perfeito parceiro ;)

Eu tinha toda certeza do mundo que eu ainda tinha condições de dar mais para o servidor muito mais, ainda agora que eu tinha achado meu parcerio ideal para eventos, vulgo Acem_GM, eu consegui fazer com que fosse retirado da equipe.

Vou ver se ainda tenho chances, se eu tiver? Noor vou lutar e muito para reconquistar meu lugar de direito. Obrigado Jão, você é o cara, amizade independente de cargos, eramos amigos antes de vocês virar Designer, vocÊ saiu eu entrei, ficamos amigos mesmo eu de Game Master, acabei saindo e somos o que? AMIGOS !
Amigos pela fé ♫
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.