Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Olá,

Eu Ex-Andree_GM venho aqui declarar à todos jogadores do servidor muaway o real motivo de meu afastamento da Equipe STAFF na data 08 de Fevereiro de 2015 às 19:09 PM.

Ontem como houve a granda semi-final e final do evento War Total, não sei se foi avisado no global pelo Admin que seria apenas auxiliado por um membro da equipe de game master da STAFF, sendo o que tivesse mais tempo na equipe iria, como o Lucas_GM estava offline, foi o About_GM representar-nos no evento.
Eu, como "burro" que sou, fui questionar o administrador por esta decisão. E por enorme azar, acho que não falei na melhor hora que ele estava errado em deixar os de mais de fora, e não sei se ele interpretou da melhor maneira que eu quis expor minha opinião, enfim, ele acabou entendendo que subestimei minha hierarquia de GM em cima de um Admin. ( deixando bem claro que não foi esta minha intenção, mas não quero mudar a opinião de um gênio ).
Andree, quais palavras você tentou contrariar o Admin?

Foram simples, que ele não estava confiando em seus membros, pois no evento war total quando a Guild01 vs. Guild02 estava no war, tinha membro da Guild03 dedurando o esconderijo das guilds em combate, assim acabou sobrando para a STAFF que estávamos em conferencia no skype, ou seja, ficamos como "suspeitos" na situação, e assim acabou que a administração decidiu levar apenas um GM.

Peço desculpas ao Administrador (Bruno) e também aos jogadores que me admiravam, mas sou assim, gosto de questionar as coisas e infelizmente questionei a pessoa errada, ou esta pessoa não gostou de ser questionada e levou a decisão de minha retirada da equipe STAFF MuAwaY!

MOMENTOS ANDREE

A honra do GM lenda, Ex-FireBoy_GM solicitando meu skype.
Spoiler

Lucas (Admin) já me adicionando skype, e passando raiva comigo por ser enjoado kk
Parte 01
Spoiler

Parte 02
Spoiler

A Equipe de 2014 que eu fiz parte, grandes nomes ;)
Spoiler

Não entrei para ser mais um, entrei para ser o melhor, mostrei isso ja de CL top post 1 com 92 post.
Spoiler

Eu no primeiro dia de CL
Spoiler

Não tinha CL que eles não zoava, mas incrível como me detectaram como o "O mas zoado".
Spoiler

Sendo chato com Ruhlei e Andree ... Chat era atentado.
Spoiler

Eu de CL na aba de equipe no site
Spoiler

Eu de CL tirando print com amigos que eram do suporte comigo.
Spoiler

Eu de MD na aba de equipe no site
Spoiler

Eu de GM na aba de equipe no site
Spoiler

Conferencia no skype com a equipe zoeira :3
Spoiler

Auxiliando o Ex-Proxy_GM no evento mata-mata .... eu de MD \o/
Spoiler

O que seria STAFF sem os famosos edit's no global ^^
Spoiler

AONDE TUDO FOI MIL MARAVILHAS EU DE GAME MASTER

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi
Spoiler

Momento desconectando Admin ( acho que pegou meus logs e viu, por isso sai :( kkk #Mentira )
Spoiler

GM que ficou responsável pelo drop e eventos com Ring Jack ;)
Spoiler

Humilde ALL LOVE no GM .... o melhor ♥
Spoiler

O que é um GM sem eles \/ Os jogadores eternos lendas do muaway, TODOS !
Spoiler

LoveWar ganhando meu primeiro Friends of War ;) Eternos mitos.
Spoiler

Print com a Equipe STAFF unida, sempre :)
Spoiler

Print com meu Ex companheiro de eventos, desculpas Patrick, por não poder te acompanhar, MITA AI LEK !
Spoiler

Enfim, Meus char's: Andree_CL, Andree_MD, Andree_GM (onde tudo acabou) e Andree_SUB !
Spoiler

Após eu dizer umas palavrinhas no Chat , recebi este carinho de meus ex-companheiros de equipe.
Spoiler

Spoiler

Spoiler

FIM DE TUDO ! ! !
Spoiler

Como todo ser humado, um gênio também errado. Pedido de desculpas do Bruno por me kikar da STAFF por um erro.
Spoiler

Não tenho vergonha em dizer que fui "kikado" da equipe STAFF, pois sair ou ser kikado para mim foi a mesma coisa, por que EU NÃO ESTOU LÁ MAIS, então não faz sentido em que sentido tive minha retirada, e sim que aqui e agora estou de cabeça erguida e de coração partido mas gostando de todos me ajudaram e que fizeram parte da minha jornada.

FireBoy_xP
Dance
Bear_
Proxy
Great-TS
Matrix
Conduta
Fenix_xP

Esses ai em cima, são alguns que eu sempre quis fazer parte da equipe ou que tenho dignidade de dizer, estive na STAFF com eles ;)

-
Enfim, não vou citar nicks de amigos por que amigos na verdade tenho poucos e eles sabem quem são, para não mostrar falsidade então a partir do momento que sai da equipe vou ainda ter esses amigos e falsos se afastarão, flw !

Imagem

Imagem

Sai da STAFF, mais olha o carinho que tenho recebido, isso é o melhor ♥

iTz-Desert : [Elogio] Ex-Andree_GM !
iNett-TS : [Elogio] Ex-Andree_GM !
Dooug-TM : [Elogio] Ex-Andree_GM !
iExBaraka :[Elogio] Ex-Andree_GM !
Kyo- : [Elogio] Ex-Andree_GM !                                                    ̶̶̶ۣۜPeita ou ̶̶̶ۣۜRespeita, aqui é o André !
zPlayer :[Elogio] Ex-Andree_GM !
Popzin : [Elogio] Ex-Andree_GM !
zViniXz : [Elogio] Ex-Andree_GM !
Strong_- : [Elogio] Ex-Andree_GM !
iVenon :[Elogio] Ex-Andree_GM !
McPeido: [Elogio] Ex-Andree_GM

Kooê ;) Att: ̶̶̶ۣۜĄиdяēē
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

-

Oque não ira como tirar de você é o seu legado Andree_GM. :)
Imagem
Imagem
Imagem
- Vai dx sdd's :confused: .

- M.I.T.O
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Carai viado parece que foi ontem que te conheci na acc xAndree-TM mlk doidin pra dar suporte dai crio o tão famoso Andree_- e começo sua jornada e pa sempre mitando nas respostas até que um dia tu tava feliz de mais dai pensei foi chamado pa e equipe mas fiquei quieto pra n te prejudicar dai deu 10 minutos vejo Andree_CL e tu mi bloqueando skp spskpskpss e o tempo passa quando vejo Andree_MD dai ne ele mi chama pa eu loga no game mal chego la ele começa com suas graças como da dc/skin que n anda/deixa eu sem pode falar
Spoiler

mas foi dhr e quando tu pega GM começa sendo meio criticado e pa mas depois tem a fama de GM mais mito do muaway huehue e agora saiu por própria vontade pra dizer a real então mano tu MITOU lesk s/+
Nunca vo te esqueçer viado
Imagem
Imagem
Você é uma pessoa que tem dignidade, e é humilde pra caramba... foi bom participa da equipe contigo, por mais que temos algumas diferenças mas isso é normal, te admiro bastante e iremos sentir muito a falta do Game Master Andree no servidor. ;~

bola pra frente agora né, você fez sua jornada aqui, foi um mito e isso é #fato . :medieval:
Da vontade de te bater, te socar até a morte, porque eu mal vou arrumar a minha NET e você já sai assim do nada, você ta maluco??? Afs, qual STAFFER agora a gente vai zoar? :(
Espero que você faça um sucesso enorme na vida afora, porque você qualidades, tanto já despertadas quanto as que ainda estão para despertar em você. Fique ciente de que a sua marca no jogo você deixou e será sempre lembrado pelos jogadores, ainda mais em apenas uma passagem na equipe. Você mitou e é isso que importa, espero que você possa voltar novamente pra mitar novamente, pois qualidade você tem de sobra. ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

cara sem Palavras nunca fiquei em conf contigo nunca ouvi voce fala mais ja de considero pra crl ... voce smepre alegrou agente Todas as manha sempre quando eu te chamava e pedia pra voce me da trace voce vinha na mesma hora sempre foi um Otimo Game Master nunca Tretou com ninguem sempre justo .. cara continua assim que voce vai longe humildade total ... estou muito Triste varios amigo meu parando de joga, pra mim muaway ja deu vou fica com algus dia mais ai dps eu me afasto do serve . SEM PLAVRAS Andree te amo !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tamo junto mlk, mito. <3
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você foi o doente que me substituiu, e fez isso a altura!
Mitou ♥♥
Imagem
Imagem
Andree, não te conheço profundamente, mais acompanhei sua história na equipe, estive em muitos mt-mts seus, amigos meus, sempre falam bem de você, que você era um GM diferenciado, humilde, e que sabia como tratar bem os players, via suas piadas no Global, te achava e ainda acho um cara muito maneiro, então pouco tempo que tu esteve na equipe, tu fez história, deixou a sua marca, de GM humilde, esforçado e que se preocupava com os players, oque tu precisa ter, tu tem, que é oque você é, vaga na equipe? Tu corre atrás, só não desiste, sucessos André, mito ♥
Se esse foi o real motivo que levou o administrador kikar você da STAFF, saiba que também achei injusto. Acompanhei o War Total e realmente havia jogadores de outras guild's invadindo as cidades à procura dos "esconderijos" - local para pegar buff/ms - de uma guild e falar para a guild adversária. Contudo, o administrador possui este poder, ele faz o que bem entender com a sua equipe, uma vez que todos estão ali voluntariamente.
Boa sorte em sua jornada, André. Você mitou aqui. Fez história. :D

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Saia de cabeça erguida andree, tenha em mente que você mitou na equipe e fez muito bem a sua parte, conseguiu o respeito de muitos, entrou para equipe com o próprio suor, enfim, tu é mito cara, conseguiu o que muitos querem, muitos querem, mais poucos tem o privilégio, chegou a STAFF MuAwaY, qualquer coisa pode contar comigo andree! :D
Andree MITO, Lenda, Deixou seu legado moleque, admirado por muitos e odiado por poucos.
Cara, foi uma honra ter feito parte da equipe contigo, entramos juntos, alguns minutos de diferença kk', mofei lá como CL por um tempo, mas fomos GMs juntos, e gostei de ter feito parte da equipe contigo, parabéns por tudo que você conseguiu, e infelizmente tudo um dia acaba, queria que ficasse mais tempo conosco, mas fazer o que né :/
Um abraço e sempre que precisar, pode contar comigo!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Vejo que eu fiz parte de sua trajetória kkk <3 te amo mlq !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Toma seu ralinho horrível.
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não tava nem no nivel do Weep imagina pra ser o melhor kkkk

Edited by -Thee_

Você era um ótimo Game master parabéns , mais ai você era muito baba ovo de alguns player , só esse era seu mal , mais tirando isso mito .
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Observando .. Eu em suas print do Skype.. Minha FP que te dei no TOP. humm
Vai dxa saudade gorduras !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.