Koé Seus fluminense sem Unimed , vi ontem um tópico de um cara que queria saber onde dropava pena , não tive oportunidade de responder , mais vi que todos os membros que responderão disseram que pena não dropava no servidor , ESTÃO DESINFORMADOS , Pena dropa SIM , eu sempre que preciso delas não compro de ninguem , pois sei que os membros que vendem costuman cobrar um preço alto por elas e pelos outros itens de corajoso , alguns sim dropam , outros não , e se dropam confesso que não sei onde é , uma vez consegui vender 2 penas por uma rlk+sh chr , ou seja membros desembolsam rlk por 2 penas sei que rlk esta desvalorizada mais mesmo assim pena é um item simples , um item que ele mesmo pode conseguir , ou seja é falta de informação pois talvez o membro visualiza um tópico que diz que pena não dropa e dai a unica solução caso queira participar de eventos é comprar , muitos não tem paciência pra dropar , pois realmente é muito dificil , quando preciso fico cerca de 20 min pra dropar uma , porém não preciso comprar nada. Bom A localização da pena é em /icarus3 , Nos montros Phamton Kinight , muitos vão dizer que não dropam , então fui lá e dropei uma so pra provar OBS : Pena não pode ser jogada ao chão , então não tem como eu ter jogado somente para printar
Monstro que dropa
Pena dropada
Outros drops abaixo
Medalha Prata ou ouro /move losttower7 ou /devias2
Coração do amor /devias2 ou /arena
Ale /npcpk ou /arena7
Então é isso pessoal , pra quem não quer gastar itens caros no jogo com a pena que é vendida por muitos por um preço caro , ta ae a solução , lembrando que tanto faz ser em sala vip ou em c/spot , tem gente que ja sabia que dropava , mais tem muitos que não , então foi so uma ajuda , tmj
Monstro que dropa
Pena dropada
Outros drops abaixo
Medalha Prata ou ouro /move losttower7 ou /devias2
Coração do amor /devias2 ou /arena
Ale /npcpk ou /arena7
Então é isso pessoal , pra quem não quer gastar itens caros no jogo com a pena que é vendida por muitos por um preço caro , ta ae a solução , lembrando que tanto faz ser em sala vip ou em c/spot , tem gente que ja sabia que dropava , mais tem muitos que não , então foi so uma ajuda , tmj
Edited by Healing_MD