Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ OFF-TOPIC] Lochs Feater (Pena)

• Popular Post
Koé Seus fluminense sem Unimed , vi ontem um tópico de um cara que queria saber onde dropava pena , não tive oportunidade de responder , mais vi que todos os membros que responderão disseram que pena não dropava no servidor , ESTÃO DESINFORMADOS , Pena dropa SIM , eu sempre que preciso delas não compro de ninguem , pois sei que os membros que vendem costuman cobrar um preço alto por elas e pelos outros itens de corajoso , alguns sim dropam , outros não , e se dropam confesso que não sei onde é , uma vez consegui vender 2 penas por uma rlk+sh chr , ou seja membros desembolsam rlk por 2 penas sei que rlk esta desvalorizada mais mesmo assim pena é um item simples , um item que ele mesmo pode conseguir , ou seja é falta de informação pois talvez o membro visualiza um tópico que diz que pena não dropa e dai a unica solução caso queira participar de eventos é comprar , muitos não tem paciência pra dropar , pois realmente é muito dificil , quando preciso fico cerca de 20 min pra dropar uma , porém não preciso comprar nada. Bom A localização da pena é em /icarus3 , Nos montros Phamton Kinight , muitos vão dizer que não dropam , então fui lá e dropei uma so pra provar OBS : Pena não pode ser jogada ao chão , então não tem como eu ter jogado somente para printar
Monstro que dropa
Imagem
Pena dropada
Imagem
Outros drops abaixo

Medalha Prata ou ouro /move losttower7 ou /devias2
Coração do amor /devias2 ou /arena
Ale /npcpk ou /arena7
Então é isso pessoal , pra quem não quer gastar itens caros no jogo com a pena que é vendida por muitos por um preço caro , ta ae a solução , lembrando que tanto faz ser em sala vip ou em c/spot , tem gente que ja sabia que dropava , mais tem muitos que não , então foi so uma ajuda , tmj

Edited by Healing_MD

Atenciosamente - Start

Featured Replies

crl mano se eu pudesse te dar 1 milhão de reputação te dava mlq, parabéns mito <3
No envy
Valeu pela ajuda ae , melhor passar 20 minutos tentando do que pagar altos preços por essas coisas!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKdoCapS-
Peguei Ale Nesse lugar ae!
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postZeh-, em 09 February 2015 - 04:05 PM, disse:

Peguei Ale Nesse lugar ae!

Sim , esses monstros tambem dropam ale
Imagem
Atenciosamente - Start
Só os lorenciano que ñ sabia coisa simples assim kk'
irmãozinhoo

Imagem

Mitooooooooo mereceu o meu ++
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.