Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom galera eu estava reparando nas visualizações e eu fiz a conta aqui as minhas visualizações pulam apenas 2523 eu estava percebendo toda vez que a minha visualização atualizava ela só tinha a mais 2523 visualizações e mesmo tendo mais ou menos visualizações do que antes sempre que atualizava dava certinho esse numero , é um bug ?

Featured Replies

-
Isso varía á quantidade de membro que visitam seu perfil, o sistema é automático conforme os membros vão te visitam suas visualizações vão subindo ao decorrer do tempo.
Se uma grande quantidade de membros te visitarem suas visualizações iriam subir o drobo de 2523 mil, como dito acima varía á quantidade de membros que te visitarem.

Edited by NikePlay

Corretamente, nosso fórum está passando por bug, creio eu que nossa Administração já está ciente do problema e está trabalhando para que esse bug seja retirado do web-fórum, vamos ser paciente, logo tudo será ajeitado.
Creio que sim, isto é um bug que deve ser reparado em breve, e não está ocorrendo apenas com você, está ocorrendo com todos os membros online.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim,isso e um BUG Nossa Administração,ja está ciente do problema suas visualizaçoes,estao sendo evoluidas em tempo que voce atualiza seu perfil.

As visualizações aumentam a cada 10 membros que visitam o seu fórum.
Exemplo: Eu e mais 9 membros visitaram o seu fórum, logo em seguida você pode dar F5 que o fórum será atualizada e contabilizado automaticamente no sistema suas visualizações.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que possa ser um bug sim, nosso administrador já está trabalhando em um novo fórum.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
_Player, tópicos criado por você com o mesmo intuito ja foram respondidos.Está de fato havendo um bug correlacionado as visualizações, então aguarde nossa administração sana-lo.
Imagem
Imagem
-

Esta ocorendo algum tipo de bug nas visualizações no perfil de todos membros no fórum, os membros da equipe já deve ter comunicado com administrador sobre ocorrido, creio que em breve será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato também percebi este bug, onde a quantidade de visualizações de nosso perfil aumente constantemente de forma extravagante, ou seja, não é só em seu perfil, creio que em todas account's do web-fórum está assim.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Na medida em que os meninos vão visitando seu perfil as visualizações vai aumentando automaticamente, pois isso não é cons!iderado um bug!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKdoCapS-
É um pequeno "Bug" que está acontecendo em nosso Forum . Administração já está ciente e logo esse problema sera resolvido!!
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de visualizações de nosso web-fórum está atualmente passando por algum tipo de bug, todos os membros do fórum estão tendo sua visualizações bugadas, ou seja, es visualizações estão subindo rapidamente, mesmo sem nenhum player ter visitado o seu perfil, mas este bug já foi repassado a nossa administração, e logo mais estará sendo sanado.
Imagem
Bom , o nosso sistema de visualizações se encontra com alguns tipos de Bug's , porém nossa administração ja esta ciente e creio que logo o tal bug estara sendo sanado , emfim .
Imagem
Está ocorrendo um bug em nosso forum , sobre visualisações , espere ate a nossa Administração esta arrumand , deve ja esta ciente sobre esse pequeno bug .
Ola, eu tambem percebi isso e realmente o forum dee estar passando por tipo de bug onde isso acontece, no mais fique no aguardo ate que tudo seja normalizado pela administracao.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Suas visualizações aumentam quando uma determinada quantidade de player visitam o seu perfil, sendo assim fique tranquilo, pois em nosso web-fórum não está havendo nenhum bug nas visualizações, porém é necessário uma quantidade grande de players estarem lhe visitando para assim suas visualizações subirem.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.