Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Não, quando um ticket entra em análise, não há um novo prazo para interação administrativa, portanto apenas aguarde .
Negativo, quando um ticket entra em análise não existe prazo fixo para ter uma nova resposta, você deverá aguardar.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando um ticket entra em analise, não tem um prazo para ser respondido, no entanto só resta aguarda.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Não, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se está em análise, é pelo fato de que a nossa administração necessita de um prazo maior, apenas aguarde que assim que possível você receberá uma nova resposta, sem data prevista.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo que temos de 72 horas ( 3 dias ) é para os ticketes entrarem em analise, após isso você deve aguardar que será respondido, ouseja, após colocado em analise não há um tempo concreto para ser respondido.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Não, quando um ticket entra em análise o prazo e inderterminado então aguarde.
Imagem
quando o mesmo entra em analise ele não tem tempo estimulado para ser respondido pela nossa administração.
-
Negativo, quando um ticket encontra-se em analíse o mesmo não tem uma data prevista para que seja respondido no entando você deverá que aguardar até o analíse do ticket seja feito por completo para que receba uma resposta concreta da administração.
Nao quando um ticket entra em analize o mesmo nao tem um prazo estipulado para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, quando o ticket se encontra em análise ele não possui um tempo prévio para ser respondido, você deverá aguardar até que a Administração dê uma nova interação no mesmo. Então o que lhe resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.