Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a o vírus do sorteio.

Galera alguem está se pasando por mim aque nesse perfil!
Se eu enviei mesangem sobre sorteios para alguem, é mentira pois não enviei nada!
Hoje as 8 horas e poco da manhã foi enviado mensagens! Mais eu estava trabalhando atenção nao vejam o que foi lhe enviado!
Imagem
Atenciosamente -LORD_EX- espero ter ajudado! ;)

Featured Replies

Infelizmente se você clicou em algum link de sorteio e acessou esse site, o indicado é que você altere todos os dados da sua conta de imediato, porque sua conta poderá estar sendo vítimas de mensagens também, e assim ela poderá ser banida. Portanto se não alterou ainda, altere nesse momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso a sua conta do fórum esteja enviando link's de falsos sorteios para os jogadores via mensagens pessoais é pelo fato de que você clicou em algum link malicioso, portanto o recomendável é você realizar a formatação de sua máquina e alterar os dados de sua conta do fórum para ficar seguro.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja alterando os dados da sua account, para evitar esse transtorno, pelo fato ser caso algum jogador te reporte por está passando sites falso, o senhor será punido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente isso ocorreu pois você clicou em algum link de sorteio que lhe enviarão, sendo assim você irá enviar essas mensagens consecutivamente pois você está infectado por um vírus (Malware), se chegar alguma prova em nossas mãos que você realmente está enviando, infelizmente iremos lhe marcar como SPAMMER, recomendo que faça a formatação de sua máquina para fazer a remoção completa do suposto vírus.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.