February 10, 201510 yr comment_4719794 Bom galera,Estou me despedindo, por quer estarei me dedicando aos estudos. De vez em quando entrarei no FORUM Mais no game não sei . :/ Queria me despedir na amizades quer eu tive IN GAME [ DORITOS-BR ] Parça,quer me ajudou brincadeiras, Confs mitas [ R3VERT3R10 ] Binhooooo Paraiba, quer me ajudou muito quer me fortaleceu em GAME Nas Confs Abração ! [ gord1n ] Eai parça, desejo tudo de bom ai no GAME Para tu [ Tenso ] Manin mito no Game. [ MistyForum ] Continue assim mano, quer você ira longe Misty_AP <3 [ Naths ] Tudo de bom, Felicidades [ _SaKira__ ] Plincesaaaaa, Sdds nos IN Game Mita... [ xAndree-TM ] Mano tu mitou na STAFF, Sdds de tu parça Dos Eventos MITOS.. [ Acem_GM ] Sdds parça ♥ Desculpa se esqueci de alguem, Mais saibam quer você está aki ♥ Edited February 10, 201510 yr by iTeD-PvP-_ Atenciosamente; iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão Report
February 10, 201510 yr comment_4719796 Quote"[ Naths ] Tudo de bom, Felicidades Princesa " - Vish about, deixa não... bane ele o loco ↑ Report
February 10, 201510 yr comment_4719797 Quote[ xAndree-TM ] Mano tu mitou na STAFF, Sdds de tu parça Dos Eventos MITOS.. Obrigado cara, eu sai da staff e você saindo do jogo, espero que sua vida ai fora seja tudo que você sonha, que você consiga alcançar seus objetivos e claro, siga os melhores caminhos. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 10, 201510 yr comment_4719799 Espero que você um dia retorne a família MuAwaY, estaremos lhe esperando de braços abertos. Report
De vez em quando entrarei no FORUM Mais no game não sei . :/
Queria me despedir na amizades quer eu tive IN GAME
[ DORITOS-BR ] Parça,quer me ajudou brincadeiras, Confs mitas
[ R3VERT3R10 ] Binhooooo Paraiba, quer me ajudou muito quer me fortaleceu em GAME Nas Confs Abração !
[ gord1n ] Eai parça, desejo tudo de bom ai no GAME Para tu
[ Tenso ] Manin mito no Game.
[ MistyForum ] Continue assim mano, quer você ira longe Misty_AP <3
[ Naths ] Tudo de bom, Felicidades
[ _SaKira__ ] Plincesaaaaa, Sdds nos IN Game Mita...
[ xAndree-TM ] Mano tu mitou na STAFF, Sdds de tu parça Dos Eventos MITOS..
[ Acem_GM ] Sdds parça ♥
Edited by iTeD-PvP-_
Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão