Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom criei outra conta no Fórum com o Email de confirma tudo certinho e tals , so que ate agora nao chegou nada pra min confirma e ja reenviei o Email , alguem sabe o porque dessa demora toda ?

Featured Replies


O fórum está passando por problemas na parte de emissão de e-mails, por enquanto não sabemos de fato quando será resolvido, entretanto, só alguns e-mails, gmail e yahoo ainda está funcionando normalmente na interligação com o fórum, por tanto, esteja criando uma conta ou reenviando o e-mail para uma conta em um dos dois e-mail.
Um fórum com o mesmo assunto já foi criado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540860-sobre-validacao-no-forum/
Imagem
Imagem
Imagem
Para o link de confirmação de uma determinada conta no fórum chegar no email, é necessário inserir o email de outros serviços, como do yahoo ou gmail que irá chegar normalmente para você validar a conta, o sistema pelo hotmail está inoperante, a nossa administração já está trabalhando para corrigir o mais rápido possível, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Um tópico com o mesmo intuito foi criado antes do seu, acesse e tire sua duvida:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540860-sobre-validacao-no-forum/
Imagem
Imagem
Sugiro que você utilize o G-mail para realizar a validação do fórum, pelo simples fato de que o "Hotmail" está apresentando falhas no momento da validação da account, recomendo que você verifique todas as pastas vigentes no seu desktop para que o Email enviado não passe desapercebido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Veja minha resposta referente ao assunto em um tópico semelhante ao seu :


Quote

Esse problema com o e-mail de validação que não chega, quase sempre é causado devido ao jogador utilizar os serviços do Hotmail ou Outlook, porém se você usufruir dos servidores de e-mail G-mail ou Yahoo, o e-mail de confirmação estará chegando, portanto você pode tentar alterar o e-mail para um dos servidores citados acima, e tentar validar a sua conta .
Tivemos uma dúvida recentemente e bem semelhante a sua, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540860-sobre-validacao-no-forum/
Sugiro voce utilize um Email da G-mail ou Yahoo por que nosso forum está passando por um problema em relação a confirmaçao de Emails da Hotmail pela hotmail demora em torno de 2dias. http://forum.muaway....dacao-no-forum/
Esteja vendo minha resposta no tópico anterior.

Quote

Caso o E-mail que você está utilizando não está chegando esteja utilizando um E-mail que é cadastrado no Gmail ou Yahoo, pelo fato que o hotmail e Outlook estão inoperante atualmente.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tivemos um tópico aberto com dúvidas semelhantes a sua veja e tire elas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540860-sobre-validacao-no-forum/
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
Primeiramente procure na caixa de entrada e no lixo eletrônico, caso a mensagem não encontra-se lá, basta você redirecionar no Yahoo ou no Gmail, e reenvie a solicitação validação de contas, logo após aguarde um tempo aproximado de 10 minutos, consecutivamente faça os mesmos procedimentos ditos acima.
Caso esse procedimento não resolva, entre em contato comigo através de mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.