February 10, 201510 yr comment_4720244 Cana_CL está merecendo ser MD, muitas duvidas ele tem tirado, tem ajudado muitos player... O Cana_CL está fazendo um bom trabalho... e seria merecido ele virar MD... Estamos em Falta de MD, só 2 MD não ta dando pra fazer troca não... Report
February 10, 201510 yr comment_4720249 Realmente nosso Colaborador está fazendo um otimo trabalho em sua função mais em relação a elevação de patamas isso fica a criterio somente da nossa Administração vamos aguarda novidades Report
February 10, 201510 yr Author comment_4720253 O Winch_MD mesmo, não ta ajudando ninguém, parece que só ajuda os amigos... Pois a gente envia mp pra ele, ele nem olha, a gente whispa ele no jogo, ele nem puxa pra ajudar em troca... ele só entra pra ficar olhando, esse Winch não ta fazendo nada, pelo amor de Deus... Report
February 10, 201510 yr comment_4720265 Realmente, pelo trabalho que ele vem desempenhando está merecendo subir o seu merecido cargo de Moderador pelo simples fato de ta ajudando com respostas objetivas e muito bem elaborada pelo mesmo ! Atenciosamente - BKdoCapS- Report
February 10, 201510 yr comment_4720427 Elogios assim me da uma força tão grande, faz com que minha fé aumente mas e mas, vocês não devem agradecer a mim, e sim a Deus, pois foi ele que me enviou até esse jogo, muitos fala para não colocar Deus em jogo, mais eu coloco sim pois sei que tudo que peço a ele com fé ele realiza, e hoje estou aqui, Obrigado pelo carinho que vocês tem a minha pessoa, e sempre que precisar estarei a disposição. Report
O Cana_CL está fazendo um bom trabalho...
e seria merecido ele virar MD...
Estamos em Falta de MD, só 2 MD não ta dando pra fazer troca não...