Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe um tempo exato para estar atualizando as visualizações ?

-
Bom acabei de criar uma duvida no qual me responderam que a visita não faz as visualizações atualizar mais rapido
dois disseram que atualiza de 5 em 5 Minutos , e um me disse que atualiza de 10 em 10 minutos , mais se ela atualizasse como vocês disseram minhas visualizações já estaria em 30bilhões pois eu contei e demorou no minimo 1 hora e 34 Minutos , e isso é diferenciado as vezes demora mais e as vezes demora menos
A minha duvida é o horário da atualização das visualizações são aleatórios?

Featured Replies

Sim, como eu disse no seu tópico anterior, as visualizações do perfil não possui um prazo específico para serem atualizadas, as mesmas podem ser atualizadas á qualquer momento, porém geralmente são atualizadas de 05 em 05 minutos, podendo levar até uma hora para atualizar, é necessário apenas aguardar, de qualquer maneira demorando ou não, você receberá o número de acordo que visualizaram o seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, não possui um tempo exato para que seja atualizada as visualizações do seu perfil, funciona de forma "aleatória".
Imagem
Imagem
Creio que às visualizações são atualizadas junto com o fórum, o fórum é atualizado dentro de 15 em 15 minutos, ou seja, suas visualizações estarão sendo atualizadas dentro de 15 minutos.
Como falei.Não tem tempo específico para atualizar "!! ... Você já tem um tópico que fala do mesmo assunto então le aconselho a não fazer mas tópicos do mesmo género repetetivamente "
Imagem
Imagem
Imagem
-
Correto, os horários para que suas visualizações possa subir são aleatoriamente ou seja não tem uma hora especifica para á mesma está subindo, então aguarde até que á mesma suba.

Geralmente atualiza em torno de 5 em 5 minutos ou de 10 em 10 minutos, no mais tardar pode durar até mesmo 2 horas por instabilidades do fórum ou sobre carregamento no fórum, por isso as vezes á uma demora para atualizar as visualizações, mas o correto do fórum e como é programado é para carregar as novas visualizações a cada 10 minutos.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, de certa forma as atualização das visualizações são aleatórias feita de tempos em tempos as vezes pode demorar ou não, mas lembrando que as atualizações não tem um tempo estipulado para ser atualizadas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os membros que lhe informaram que as visualizações atualizam neste período, infelizmente responderam incorretamente, pois uma vez eu fiz o teste para me tirar esta própria dúvida, e realmente o prazo pode passar de 1 hora.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Nosso fórum está com bug's na visualização,ontem recebi algumas visitas e subiu de 21 mil pra 24 mil,e a minha atualiza a cada 5 minutos,provavelmente deve ser algum bug na qual mexe com o tempo de atualização.
EDIT:Acabei de ir pra 27 mil visitas,sendo que recebi nem 50 essa semana.

Edited by ThEnoRIo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Como foi dito em seu ultimo tópico em relação a isto, as visualizações não possuem um prazo estipulado para serem atualizadas, pode ser de 10 em 10 minutos, 20 em 20, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Positivo, a atualização das visualizações em nosso web-fórum são aleatória, sendo assim poderá demorar bastante como poderá demorar pouco como o senhor mesmo disse, sendo assim o senhor deverá apenas aguardar até a atualização para assim os players que lhe visitaram estar sendo contabilizado em suas visualizações.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.