Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É liberado ou não o uso da classe muse elf em maratona de guild ?

Um tempo atras criei um tópico sobre uma elfa que ganho uma vaga para o evento maratona de guild, pois eu pensava que elf's não podiam ganhar vaga pra evento de pvp, sendo assim o Ex-GM Andree falou isso:

Enfim, iMaldita ganhou a vaga, o que você te contra MUSE ELFA? Aonde esta explicito que APENAS BLADE KNIGHT PODE GANHAR VAGAS PARA MARATONA DE GUILD.
Aguardando o envio desda regra para mim, pelo senhor via MP (mensagem pessoal).

OBS* iMaldita foi a elf que ganho a vaga pra maratona.

Então vinha pensando que elf podia ganha vaga pra maratona de guild, mas dae agora pouco o Lucas Não deu a vaga pra guild : Modelos porque quem ganho o Quiz foi uma elf, queria tira essa duvida, elf pode ou não ganha vaga? ou isso fica a criterio do GM?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A classe que irá participar do evento é total critério do realizador do evento, eu mesmo já visualizei diversos membros da equipe considerando que o jogador venceu a vaga para a maratona com a classe Soul master, Magic gladiator, não existe nenhuma regra que proíba isso, porém vai de cada Game Master aceitar ou não, no caso o Lucas_GM não aceitou, e o Ex-Andree_GM aceitava.
Imagem
Imagem
Imagem
Sempre ficará a critério do Game Master presente, alguns aceitam a participação de outras classes que se diferem ao Blade Knight e outros não permitem, como é o caso do Lucas_GM.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Isso é critério do game master que está realizando evento, é como o Live falou acima, já cheguei a ver também jogadores que ganharam vagas de Magic Gladiator e demais outras classes, mas, todos devemos ter em mente que por ser um evento de mata-mata para blade knights, o ganhador da vaga deve ser um BK, pois, o evento é diretamente para BK'S, por este fato, acredito que o Lucas_GM inviabilizou a vitória da Guild. No mais, fique ciente que isso vai de acordo com cada game master, mesmo não tendo nas regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Essa opinião fica à total critério de cada game master, se o Beatles liberar o soul master para ganhar a vaga e não participar do evento é total critério dele, espero que você compreenda, se o Lucas não aceito o critério é dele.
-

Cada game master´s cria sua regra do seu evento, o ex game master Andree não proibiu outras classe á participar do evento, já o lucas não aceita sendo assim é o mesmo que opta a forma da realização de seu evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica a total critério do idealizador do evento aceitar outra classe além do Blade Knight a ganhar vaga, pois não é existente nenhuma regra que impossibilite outras classes de personagem ganharem vaga no evento do gênero maratona de guild, então para o Lucas_GM não é viável outras classes ganharem vagas neste evento.
Imagem
Não existe se quer uma regra impedindo que tal classe ganhe uma vaga para maratona de guild's , só fica a critério do Game Master que está realizando o evento se a classe ganhara a vaga ou não .

Imagem

Edited by Effort

Para mim a classe de Muse elfa não podia participar apenas do evento mata-mata e maratonas claro, mas ganhar a vaga para os membros da guild isso eu sempre permiti, pois tem muitas meninas que não jogam de BK e si mde ELFAS e tem capacidade de ganhar vagas, neste "meu pensamento" sempre autorizei as elfas ganharem vagas, apenas as vagas, pois se eu pegasse no evento eliminaria a guild.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Acredito eu que isso fica a cri´terio do realizador do evento já que a classe de muse elf é como qualquer outra mas vale lembrar que não tem sentido uma elf ir para um evento de pvp isso vai a cada jogador por tomar essa decisão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso fica a total critério do realizador, pois cada game master que faz a regra de seu evento e com isso existe alguns game master que deixam a classe muse elf ganhar a vaga, porém existe outros game master que não deixam como no caso do Lucas_GM que não deixou e o Ex-Andree_GM deixava, no mais em eventos de pvp sempre é bom tentar participar com a classe blade knight, até mesmo porque é a única classe cujo o senhor obtêm chance de ganhar o evento, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.