Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,boa tarde a todos ( as )

Vejo que alguns membros do fórum estão se afastando,alguns por não terem tempo,outros por não obterem mais aquele ânimo de antigamente,muitos membros que tem potencial se deixaram levar por terceiros,muitos membros que tinham uma enorme chance de entrar na equipe e por cair na pilha de membros que só querem o mal dos outros,se deixaram levar,só venho através deste tópico dizer a vocês guerreiros do fórum que estão na batalha diária,na procura de um espaço na equipe ,que mantenham sempre o foco e a fé,por que isto é necessário para você crescer,não só aqui no jogo como na sua vida real,se você tem persistência e fé no seu objetivo,um dia você alcança ele .

Minhas poucas e singelas palavras de motivação para vocês que estão na caminhada para adentrar a equipe,que não se deixem levar por membros fúteis que só querem o mal de vocês,ninguém além de vocês sabem o que vocês querem conquistar ,e ninguém além de vocês sabem o seu próprio potencial ,é isso ai galera,fica por aqui minha motivação a vocês,vamos nessa FOCO ,FORÇA e FÉ acima de tudo :weakbench:

" Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. " :graduated:
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.