February 11, 201510 yr comment_4721216 Alguem poderia me dizer quais spot cai os itens de corajoso certinho? ex : losttower 7 = oliva grato bY:-FroozeR- Report
February 11, 201510 yr comment_4721218 A maioria dos itens de corajoso você pode encontrar na city de arena nos servidores de spot, como vip silver/gold. Agora existem alguns itens de corajoso que não são dropados, e sim foram feitos através do shadow bug (que no momento não contém mais no MuAwaY), e assim poderão ser adquiridos somente por negociação dentro do jogo. Você poderá encontrar medalhas na city de devias, entre os moves de /devias e /devias3. Coração do amor, creations, caixa da sorte, ale, você poderá encontrar na city de arena. Box +3, +4 e +5, poderá ser encontradas na city de atlans/tarkan. E a pena você poderá encontrar na city de icarus. Report
February 11, 201510 yr comment_4721221 Nem todos os itens de eventinhos são dropados, somente Ale e Pena que eu consegui até hoje, sugiro que você esteja indo em algum servidor que seja Vip e esteja indo em Icarus3, la estará caindo pena e ale. Report
February 11, 201510 yr comment_4721222 Não são todos itens de uso para eventos do gênero que são dropados, exemplo dele é a Olívia do Amor, que o senhor citou na criação de seu tópico. Porém você verá sendo dropados itens que compõe o evento em todos os lugares, principalmente nos servidores vip's. No entanto o índice maior de drop é por stadium, ou seja, nas arenas (/arena3) e em devias (/devias2 e 3). Listagem de itens que não são dropados em nosso servidor, porém são pedido nos eventos: Olívia do Amor, Pena, Estrela, Medalha (Prata e Ouro)... Edited February 11, 201510 yr by Thug_ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201510 yr comment_4721496 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ex : losttower 7 = oliva
grato
bY:-FroozeR-