Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iae pessoal!
Se eu comprar GoldWays hoje (ultimo dia da promoção Dia das Crianças), provavelmente meus GoldWays vão chegar na quarta.
Na quarta, eles vão chegar de acordo com a Promoção, ou normais?

Obrigado desde já.
Imagem

Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo!

Imagem

Featured Replies

Caso você deposite dentro da promoção, os GWs serão efetivados no pacote em que você depositou.

Ou seja, seu depósito estará dentro da promoção.
Imagem

Imagem
comprando gw ate od ia do termino ainda entra na promoção msm a confirmação sendo daki 2 ou 3 dias vai recebr como se fosse na promoção
Imagem
Imagem
Imagem
Sim pois vc depositou até o dia do fim da promoçao até 23:59 vc pode depositar e ter a promoçao !
New KIT By: EU [ 1º KIT ]
Imagem

Imagem

Imagem

Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP

CLICKAA> + + + + + + + + +
Olá, Amigo sim, desde que você efetue o deposito até as 23:59 do ultimo dia da promoção vigente no momento, você receberá seus Goldsways na promoção, vale lembrar que não importa o tempo de confirmação do seu depósito, seus goldsways irão chegar de acordo com o pacote.

Lembrando: A promoção acaba dia 25/10. (hoje)
Depositando dentro do prazo da promoção, independente do dia que seja confirmado ele virá com GoldsWay's da promoção, isso se você depositar até às 00:00 de hoje (25/10/2010).
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Você irá receber os seus goldaways conforme a promoção pois você depositou antes das 24:00 .

O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito.

Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Sim, os Gold Ways Chegarão conforme a promoção diz.
Seus Gold Ways só entrarão na Quarta-Feira se você depositou via Boleto(Tempo de entrega dos Gw´s : 48 Horas)
Caso você tenha depositado via Deposito, seus Gold Ways chegarão na Quinta ( 72 Horas).

Membro -TheCrims- alertado.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.