Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Procurei pela área de doação de itens na área do barzinho mas não achei, o que aconteceu? Aproveitando, hoje voltei a jogar, pouca gente sabe mas recentemente limparam minha conta, abriram até o bau pra vocês terem uma noção... haha, enfim, quem poder me fortalecer com alguma, é coisa só postar aqui ou mp... valeuuu :wizard:

Featured Replies

A área de doações ou pedidos de itens foi excluída pela nossa Moderadora global Pandora, pelo fato de que a área era desnecessária e muitos jogadores estavam floodando, por esse motivo não temos mais esse tópico no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
O tal tópico que era para membros do fórum pedirem ou doarem itens, o mesmo foi deletado e não obtemos informações do motivo, com certeza nossa administração decidiu deletar o mesmo, e não fomos notificados sobre o por que do tal tópico ter sido excluído do fórum.
Um dos fatos que podem te levar a ser roubado no game, é baixar programas que contém trojan, que é relacionado ao famoso K.L, que ao baixar e instalar no seu computador, tudo que você digitar passa a ser gravado, como seu login e senha do game, ou também emprestar sua conta a amigos ou jogadores do game, enfim, eu tenho apenas 1 set Dark Phoenix sobrando, se quiser... Logarei agora no trade 3, meu nick: ErickForum

O tópico foi excluído por nossa moderadora global, pelo simples motivo que a área não estava servindo mais para o servidor como auto-ajuda e sim para que os jogadores flodassem para tirar vantagens no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Está área dita por sua pessoa foi excluída pela nossa moderador global Pandora, pelo motivo de que ninguém fazia doação de itens ^^
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
A tal área foi deletada de nosso fórum e infelizmente não obtemos notícias do real motivo da mesma ter sido deletada, creio que muitos jogadores estavam utilizando a mesma para ficar flodando, e assim à Pandora decidiu excluir está área de nosso fórum, espero que compreenda.
o Tópico " de Doações na Área do Barzinho foi excluido pela MODERADORA GLOBAL : Pandora . Motivo : Floods
Imagem
Imagem
Imagem
-

Nossa moderadora global Pandora, apagou a área de doação de itens, por motivo que estava gerando muitos flod´s.
Imagem
Imagem
Imagem
O tópico foi retirado pelo nosso moderador global Pandora, cuja estava havendo muitas flood e não estava ajudando tanto assim os player.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Olá, Existia sim uma aréa na qual você poderia esta pedindo qualquer tipo de item, mas nossa moderadora global Pandora excluiu o mesmo por que esta ocorrendo muitos flods no tópico na qual resultou o apagamento do tópico, enfim.
Imagem
Imagem
O topico pelo qual voce se refere ja nao existe mais o mesmo foi excluido a algum tempo por motivos que eu descoheco.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O tópico cujo o foco era a doação de itens por pate dos jogadores foi deletado pela moderadora global Pandora, não sabemos o real motivo, o fato é que o mesmo já não mais existe, infelizmente.

Ver postLive_xP, em 11 February 2015 - 03:29 PM, disse:

A área de doações ou pedidos de itens foi excluída pela nossa Moderadora global Pandora, pelo fato de que a área era desnecessária e muitos jogadores estavam floodando, por esse motivo não temos mais esse tópico no fórum.

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.