February 11, 201510 yr comment_4721623 Olá, Pessoal eu tenho uma dúvida. Alguém já viu ou sabe se existe KIT MACE SANTA FUL+00 ? Gente não venha com aula de Filosofia, apenas diga se existe ou não, ou diz se já viu e tal. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Dúvida] - Precisando de ajuda MU/PC me envie um MP "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente." Albert Einstein Atenciosamente: Avarak MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 11, 201510 yr comment_4721625 Os itens da edição santa do servidor não foi disponibilizado nos shopping para compra, sendo assim creio eu que não existe o Kit Mace como qualquer outro item que faça parte do santa com level +00. Caso obtenha, não cheguei a observar até hoje. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 11, 201510 yr comment_4721626 Sim, existe itens santa full com o lével +0, porém é raro encontrar, até por que antigamente logo quando lançou os itens, os jogadores podiam escolher o lével do item desejado, e muitos escolheram +0, é raro encontrar, mas se procurar bastante você acha, eu mesmo já visualizei vários kit's santa com o lével +0. Report
February 11, 201510 yr comment_4721627 Aparentemente não, pois os itens em questão não foram catalogados no shop para a venda, mas pode até existir devido ao fato de no lançamento dos itens os jogadores poderem escolher o level dos itens, enfim, eu pessoalmente nunca vi. Edited February 11, 201510 yr by Zarbon_xP Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 11, 201510 yr comment_4721628 Para te falar a verdade, estes itens edição colecionador, onde só foram obtidos através de contribuição no servidor, onde nosso administrador editava o mesmo na respectiva account, ou até mesmo através de eventos. Dificilmente terá diferenciação de level, ou seja, sempre +15 e com os adicionais todos corretos, com isso, certeza não posso te dar, porém é o que sei sobre os itens. Sempre que editado numa account, era editado com opcionais padrão e o level +15. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201510 yr comment_4721630 Os itens de edição SANTA não foram liberados para compra em nosso web-shopping,por tanto creio que não tem nenhum item no level 0 , caso tenha,não notei até hoje. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 201510 yr comment_4721631 O item santa nunca foi para o Shopping, ou seja, eles foram vendidos somente com uma quantia de dinheiro, creio eu que não tenha ela Full +0 no servidor não pois todos os itens comprados via depósitos são +15, espero que compreenda. Report
February 11, 201510 yr comment_4721632 Sim, é existente, pois alguns jogadores solicitaram os mesmos nesse level a administração quando efetuaram depósitos, cujo receberiam esses itens como brindes simplesmente solicitaram apenas a alteração do level, é difícil de encontrar, devido ao fato de que os itens no level+00 serem mais fracos que os +15, mas existe sim. Report
February 11, 201510 yr comment_4721633 Sim,pode atér existir mais poucos player tem , pelo fato de itens santa serem de aparencia ja +00 se o mesmo está proximo ao player que posssui nem vai perceber por terem mesma tonalidades de cores Report
February 11, 201510 yr Author comment_4721634 QuoteSim, existe itens santa full com o lével +0, porém é raro encontrar, até por que antigamente logo quando lançou os itens, os jogadores podiam escolher o lével do item desejado, e muitos escolheram +0, é raro encontrar, mas se procurar bastante você acha, eu mesmo já visualizei vários kit's santa com o lével +0. Muito obrigado! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Dúvida] - Precisando de ajuda MU/PC me envie um MP "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente." Albert Einstein Atenciosamente: Avarak MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 11, 201510 yr comment_4721635 Esses itens que são da edição de colecionador não foram disponibilizados no fórum para compra o modo de se conseguir era através de contribuição onde os itens santa já vinham com o level +15 sendo assim não a possibilidade de existir, o qual quer um dos itens santa com o level +00. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 11, 201510 yr comment_4721639 Sim, é existente itens santa full +0, pois como já foi dito pelo Ruhlei & Live_xP, antes quando poderia obter itens santa através de depositos era possível escolher qual level a preferir, vale ressaltar que quando foi realizada a invasão de Natal de 2013, os itens santa era dropado através do evil santa, e o level que caia era variado, ou seja, caia de +0 até 15, enfim, existe itens santa full +0 sim. Report
February 11, 201510 yr comment_4721643 Sim, existe os itens [F]+00, mas é difícil de encontrar, primeiro por que foi recém lançado por nossa administração, segundo por que não é vendável em nosso web-shopping, por tanto, só é possível você achar através de algum jogador que ganhou um evento administrativo ou algo do gênero que estava imposta a Mace como prêmio, coisa que ainda não foi realizada, só em prêmios para depósitos a partir de certos valores, entretanto, é dado os itens +15. Report
February 11, 201510 yr comment_4721649 Sim existe,eu tenho. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
February 11, 201510 yr comment_4721652 Existe " sim ... sets e kit santa + 00 dentro do servidor se você procurar bem você acha !!" Report
February 11, 201510 yr comment_4721655 - Olá, existe sim all's santa +0, porém são raros de se encontrar . ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 12, 201510 yr comment_4721709 Sim, claro que existe quando se trata de brinde a nossa Administração libera aos jogadores optarem pelo level do item, porém deve ser enviado um ticket antes do item ser creditado na conta. Os mesmos são difíceis de se encontrar, porém eles existem em nosso servidor. Report
February 12, 201510 yr comment_4721710 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém já viu ou sabe se existe KIT MACE SANTA FUL+00 ?
Gente não venha com aula de Filosofia, apenas diga se existe ou não,
ou diz se já viu e tal.
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente."
Albert Einstein
Atenciosamente: Avarak
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.