Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe kit mace santa+0 ?

Olá, Pessoal eu tenho uma dúvida.
Alguém já viu ou sabe se existe KIT MACE SANTA FUL+00 ?

Gente não venha com aula de Filosofia, apenas diga se existe ou não,
ou diz se já viu e tal.
[Dúvida] - Precisando de ajuda MU/PC me envie um MP

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente."
Albert Einstein

Atenciosamente: Avarak
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Os itens da edição santa do servidor não foi disponibilizado nos shopping para compra, sendo assim creio eu que não existe o Kit Mace como qualquer outro item que faça parte do santa com level +00.
Caso obtenha, não cheguei a observar até hoje.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, existe itens santa full com o lével +0, porém é raro encontrar, até por que antigamente logo quando lançou os itens, os jogadores podiam escolher o lével do item desejado, e muitos escolheram +0, é raro encontrar, mas se procurar bastante você acha, eu mesmo já visualizei vários kit's santa com o lével +0.
Imagem
Imagem
Imagem
Aparentemente não, pois os itens em questão não foram catalogados no shop para a venda, mas pode até existir devido ao fato de no lançamento dos itens os jogadores poderem escolher o level dos itens, enfim, eu pessoalmente nunca vi.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Para te falar a verdade, estes itens edição colecionador, onde só foram obtidos através de contribuição no servidor, onde nosso administrador editava o mesmo na respectiva account, ou até mesmo através de eventos. Dificilmente terá diferenciação de level, ou seja, sempre +15 e com os adicionais todos corretos, com isso, certeza não posso te dar, porém é o que sei sobre os itens. Sempre que editado numa account, era editado com opcionais padrão e o level +15.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os itens de edição SANTA não foram liberados para compra em nosso web-shopping,por tanto creio que não tem nenhum item no level 0 , caso tenha,não notei até hoje.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
O item santa nunca foi para o Shopping, ou seja, eles foram vendidos somente com uma quantia de dinheiro, creio eu que não tenha ela Full +0 no servidor não pois todos os itens comprados via depósitos são +15, espero que compreenda.
Sim, é existente, pois alguns jogadores solicitaram os mesmos nesse level a administração quando efetuaram depósitos, cujo receberiam esses itens como brindes simplesmente solicitaram apenas a alteração do level, é difícil de encontrar, devido ao fato de que os itens no level+00 serem mais fracos que os +15, mas existe sim.
Sim,pode atér existir mais poucos player tem , pelo fato de itens santa serem de aparencia ja +00 se o mesmo está proximo ao player que posssui nem vai perceber por terem mesma tonalidades de cores
  • Author

Sim, existe itens santa full com o lével +0, porém é raro encontrar, até por que antigamente logo quando lançou os itens, os jogadores podiam escolher o lével do item desejado, e muitos escolheram +0, é raro encontrar, mas se procurar bastante você acha, eu mesmo já visualizei vários kit's santa com o lével +0.

Muito obrigado!
[Dúvida] - Precisando de ajuda MU/PC me envie um MP

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente."
Albert Einstein

Atenciosamente: Avarak
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Esses itens que são da edição de colecionador não foram disponibilizados no fórum para compra o modo de se conseguir era através de contribuição onde os itens santa já vinham com o level +15 sendo assim não a possibilidade de existir, o qual quer um dos itens santa com o level +00.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, é existente itens santa full +0, pois como já foi dito pelo Ruhlei & Live_xP, antes quando poderia obter itens santa através de depositos era possível escolher qual level a preferir, vale ressaltar que quando foi realizada a invasão de Natal de 2013, os itens santa era dropado através do evil santa, e o level que caia era variado, ou seja, caia de +0 até 15, enfim, existe itens santa full +0 sim.
Imagem

Sim, existe os itens [F]+00, mas é difícil de encontrar, primeiro por que foi recém lançado por nossa administração, segundo por que não é vendável em nosso web-shopping, por tanto, só é possível você achar através de algum jogador que ganhou um evento administrativo ou algo do gênero que estava imposta a Mace como prêmio, coisa que ainda não foi realizada, só em prêmios para depósitos a partir de certos valores, entretanto, é dado os itens +15.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim existe,eu tenho.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Existe " sim ... sets e kit santa + 00 dentro do servidor se você procurar bem você acha !!"
Imagem
Imagem
Imagem
- Olá, existe sim all's santa +0, porém são raros de se encontrar .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Sim, claro que existe quando se trata de brinde a nossa Administração libera aos jogadores optarem pelo level do item, porém deve ser enviado um ticket antes do item ser creditado na conta.
Os mesmos são difíceis de se encontrar, porém eles existem em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.