Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com PC + GAME

~
Salve galera,
bom, estava logado no game agora pouco e do nada eu tomei Desconect, dai eu cliquei no Icone do MuAwaY ai apareceu a seguinte Frase:
" Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK" para finalizar a execução "
e também com alguns outros programas aqui aparece esse erro, Oque é (0xc0000135) ? me ajudem '- '

Edited by Macaco_-

Featured Replies

Isso é o seu NET.FRAMEWORK com problema, esteja baixando uma versão mais atualizada através do site oficial da microsoft. http://www.microsoft.com/net feito o download, reinicie sua máquina e tente novamente, com certeza o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
É muito simples você corrigir esse problema, clique em Iniciar, > Executar ou caixa de pesquisa e digite > msconfig > Inicialização e basta você desabilitar o aplicativo SaveWatts.exe, apenas deixe o seu anti-vírus iniciando e desligue ou reinicie o computador, o problema será corrigido com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Execute o download do programa atualizado NET FRAMEWORK no site oficial da MICROSOFT http://www.microsoft.com/net que seu problema será solucionado corretamente .
Créditos a resposta : Bear_
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
É pelo fato de que seu ant-vírus está detectando o muaway e os outros aplicativos como uma ameaça, então eu lhe aconselho a estar desativando o seu ant-vírus sempre que for jogar muaway para que não ocorra mas este problema, vale ressaltar que este problema só está acontecendo como Avast, os demais ant-vírus estão normal, então, caso preferir esteja alterando de ant-vírus, recomendo a estar usando o AVG.
Imagem
Esse problema está ocasionando pelo falta de alguns drivers, sugiro que você esteja baixando os seguintes programas (DirectX com uma versão mais atualizada e também o NET.FRAMEWORK também com uma versão mais atualizada), basta você está procurando no google assim você achará os programas solicitado por mim.
Para corrigir esse problema, clique em Iniciar, > Executar ou caixa de pesquisa e digite > msconfig > Inicialização e basta você desabilitar o aplicativo SaveWatts.exe, apenas deixe o seu anti-vírus iniciando e desligue ou reinicie o computador, o problema será corrigido com êxito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.