Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O formulário de recuperação da minha conta do fórum não está chegando o que fazer?

Bom tentei recuperar minha outra acc do forum, mais o email com as informações nunca chega no email que ta cadastrado na acc que perdi, no caso não lembro loguin. oque faço pro email chegar ?
Imagem
Clika aew So 1 CLik...

Upar Meu Poke Ae fais favor ..Jaeh

Featured Replies

Nestes casos é necessário que sempre você recorra para nossa administração via ticket, visto, que lá nossa administração terá acesso a todas as informações que é necessário para resolver o seu problema, por tanto, encaminhe um ticket com todas as informações e faça o seu pedido.
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de dados está com alguns problemas, aonde acontece isso que você citou "do e-mail não chegar", e o que você deve fazer é apenas aguardar, até que esse problema seja sanado, ou enviar um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido. Também tente enviar o e-mail de recuperação de dados por outro navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável nesses casos é você encaminhar o problema para o setor administrativo através do ticket, informe detalhadamente o problema no ticket e assim consequentemente aguarde até que o mesmo seja respondido.
Encaminhe um ticket para nossa administração, pois o sistema de recuperação de dados está sofrendo alguns problemas cujo a nossa administração já está ciente, portanto envie o ticket para nossa administração esclarecendo o ocorrido, pois através do ticket você obterá uma resposta direta e eficaz.
Atenciosamente Delpan_ !
Recomendo que primeiramente você esteja indo até seu e-mail, olhando todas as pastas do seu e-mail, se for da gmail você irá olhar as pastas marcadas por mim na imagem abaixo.
Spoiler

E irá procurar pelo e-mail, GMAIL : Fórum - MuAwAy.
Já a respeito do HOTMAIL/OUTLOOK.
Acontece que o sistema de recuperação se encontra com alguns problemas, onde impede do formulário está chegando até seu e-mail, sendo assim devemos aguardar nossa Administração resolver o problema, sugiro que você esteja, entrando em contato via ticket, passando todos os dados da conta para nossa Administração estar resolvendo seu problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.