Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando será creditada a premiação dos jogadores que permanecerão no top premiado?

Então queria saber se o Admin vai Creditar as Box do Prêmio do Evento TOP PREMIADO , como o Top acabou na Sexta-Feira Passada ou seja já se passou 72 Horas Úteis e nada até agora do Prêmio .

Salve pra Galera que Upou a Semana Toda e esperou a Box ser Creditada no Final de Semana e nada até agora .

Featured Replies

Pelo que eu vi nossa administração está visitando alguns tópicos de alguns eventos ex: War total para que seja posto em dia e o atraso seja deixado para trás, no mais, aguarde nossa administração está trabalhando dia & noite para deixar tudo em perfeitas condições para que possamos obter uma boa jogabilidade por este motivo alguns atrasos nessa área, no mais, tenha certeza que nossa administração vai creditar a premiação de cada vencedor, afinal de contas fizeram por onde ganhar o evento e nada mais justo que a premiação serem entregas, paciência sei o quanto é ruim esperar.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Como o Senhor sabe que o Administrador está trabalhando de Dia e Noite ? você mora perto da casa dele ? se convive com ele ?
enfim ....
Se já se passaram 72 horas mesmo, a única solução é você abrir um ticket, pois lá você irá entrar em contato direto com a administração e assim recebendo respostas construtivas.
Vale lembrar que a administração tem seus afazeres, e por isso ocorre algumas demoras, como por exemplo, atrasos de depósitos, inserir as premiações, entre várias coisas. Espero que entenda o lado da administração, tenha paciência e aguarde mais alguns dias. :weakbench:
  • Author
Tenho Ticket em ABerto e faz 2 Semanas que o Mesmo está aberto e aaté agora nada de fechara para que eu possa abrir um Ticket falando sobre o prêmio do Top Premiado , ou seja tenho que tirar minha Dúvida aqui no Fórum .
Fica tranquilo amigo, nossa Administração está fazendo as ultimas análise encima do evento que ocorreu, dentro do prazo de 24 horas, todos os jogadores que participou e ficou dentro dos top's semanais como dito pela Administração irão receber sua premiação, realmente as horas se avançarão, mais nossa Administração está fazendo as ultimas análise.
Parabéns para todos os jogadores que realmente participarão, espero que compreenda e aguardem.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.