Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Bom venho aqui realizar um elogio para todos que merecem o meu respeito..

Admin
, po cara você é demais , sempre vindo com várias maratonas , promoções etc, voce é demais..

Lucas_GM
About_GM
Beatles_GM
Andree_GM voce é um mostro cara, saiu agora da equipe entrou como game master, voce é o melhor no game no fórum tudo, boooooooa mlk estou muito feliz por sua volta na STAFF..
Acem_GM
Po cara voce é novo como game master, mesmo quando voce estava como moderador voce ja estava mostrando um belo trabalho, mostrando que ia dar conta do server e do seu cargo de game master, fazendo vários eventinhos, mata mata's voce continuando assim voce vai longe cara..

Sky_MD, Não sei como voce ainda não subiu para GM, sei que está perto basta aguardar, voce é uns dos melhores continue assim mlk , tmj <3

Winch_MD, REI DE REI DE ARENA kk, sempre entrando no server para auxilia game master's nos mata mata's, maratonas etc, sempre no game fazendo eventinhos valendo skin's, continue assim mlkão.

Canna_CL
Hava_CL
Shot_CL
Live_xP Voce é o melhor cara, sempre estava ajundado em nosso fórum, eu sempre falava com voce por via MP ou no seu forum falando que voce iria ser o proximo CL e ta aí mlk, sonho realizado parabéns continue assim.

Dance Daniel, voce é demais cara, não sei como voce consegue tanto responder tópico em primeiro lugar, sempre abro um tópico voce ta lá primeiro a responder com a resposta concreta, continue assim cara, pensei que voce iria ser o primeiro mais.. continue assim que sua hora irá chegar novamente..

Bear_Não conheço muito mais sei quem voce é rs, voce sempre ajudando em nosso fórum focadão, nunca desisti é isso mlk, vamos que vamos que o próximo CL e seu e do Dance. ;)

Whale, começou ajudar agora , mais tem um bom suporte pode ter certeza que voce vai pra frente lek, só não desistir..

Fenix_xP Tem um bom suporte , tem tudo pra entrar na equipe novamente basta acreditar, tmj.

Sr-Pedra Vinicius Mlk praticamente é um irmão pra mim, moramos perto sempre brincando, brigando kk, mais é assim mesmo cara nossas brigas são normais , nossas brigas ja está dizendo que nossa amizade é de verdade, tmj mlk

ExCout Guilherme MLK Parceirão , conheço a pouco tempo mais é meu parceirão mesmo, sempre zuando nas conf kk. tmj

MarqueX-TS Yan comédia, tmj lekão autas conf's tmj ..

NITROX_BK Renan, nunca pensei que iria te conheçe cara, pensava que voce era um cara desulmide ec, mais estou enganado voce é demais humilde pakas , maneiro demais tmj..

iNescau_- MLK chato viadu k , tmj Yuri tmj..

Luis_xP Luis ? oque dizer de voce mlk.. voce é uns dos melhores amigos que eu nunca conheçi pessoalmente , nunca pensei que agente iria ser amigos k , brigamos demais na conf k, tu é ciumento demais <3 falando que eu sou TIO CONF, não posso ficar 1 min sem fala na conf ele fica com ciumes kkk <3 tmj mlk t amo dmms..

zHarDmaaN- além de nossas brigas, paramos de se falar um tempo mais depois voltamos , graças á deus c sabe que eu gosto de voce pra crlh romário tmj mlk..

Salve pra rapaziada que está online.
Humble_, Google, Live_CL, Fenix_xP, Tcheeely, Nettel_-, Beatles_GM, And_xP, Canna_CL, Venon_, xRafa_xP, _Nifty, NikePlay, Vrau_DS, Lucas_GM, xREPLAY, DUADOR, Wesley_SK2, Bench, MaxPeterson, JulianaReis, xDuck, Ruhlei, 4_thiago_5, Shot_CL, Razor-TS, ExThe-KiLLeR, DiabaLoira, Zarbon_xP, Veloxy_DS, n3urose, LimitadO, _Zachary, Senhor_-, Espanta, -V0DK4, PANGYA, xKaari, BkdoAnjo, BKdoLucas, HeitorMartins, Light-, NITROX_, EmitePJL, MELZIN, WaanteD-BR, ByNiKe-TM, Naths, JackaasTM, Rubya, HUAWAY_, ALEGR1A, Pires_-, Ollkaida, Sandra_-, Admin, HangForum, Andree_GM, _SaKira__, Popzin, Sr-TuBaiNa, Ganjah, -NTC, MICHELE_TM, Samurayane, SteffanyLhullier, King35, Squash_, By-Toddy-Ts, _______LSD, _I_, Macaco_-, Junin_, iNetto-TS, ExUzumaki, Stoukes_, _Battery

Pra quem não sabe quem aqui , sou o Entracting , Enable_xP

Featured Replies

Muito obrigado irmão. Eu sempre procuro me destacar aqui no fórum e por isso procuro sempre o "first" hdusihsa.
É dessa vez eu não consegui me integrar na Equipe novamente, mais quem sabe futuramente, irei continuar no suporte ainda haha. Parabéns à você também, tamo junto ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz por estar sendo reconhecido pelos membros do fórum, agradeço de coração mesmo, e parabéns aos demais elogiados! :D

Canna_CL

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico grato "Lisonjeado".

Andree_GM voce é um mostro cara, saiu agora da equipe entrou como game master, voce é o melhor no game no fórum tudo, boooooooa mlk estou muito feliz por sua volta na STAFF..

HUSahushuasuhasuh' ♥ Valeu lek de coração ... O que me faz ser bom, são vocês ;)
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Valeu pelo elogio brother, fico muito feliz mesmo, se precisar pode contar comigo, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem

Cara!!
Muito obrigado, mas uma forma de me motivar, mais uma forma de não deixar que eu pare de lutar pelo que eu quero terminar, obrigado mais uma vez pelo elogio não sabe o quão estou feliz por cada elogio que venho recebendo dia e noite, abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Acem_GM Po cara voce é novo como game master, mesmo quando voce estava como moderador voce ja estava mostrando um belo trabalho, mostrando que ia dar conta do server e do seu cargo de game master, fazendo vários eventinhos, mata mata's voce continuando assim voce vai longe cara..

Obrigado ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.