Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao escaneamento dos dados para depositar.

Olá, gostaria de saber se para a verificação para contribuições com cartão de crédito é necessário o escaneamento do documento com foto do dono do cartão de crédito ou se pode ser escaneado e enviado um documento com foto de algum outro responsável. Pois não é possível eu escanear e enviar o documento com foto do dono do cartão.

Featured Replies

O aconselhável é que seja o documento do dono do cartão, para que nosso administrador possa saber realmente com quem está lidando. Agora se o cartão tem algum outro responsável, você também poderá mandar o documento dele com a foto.
Imagem
Imagem
Imagem
Em um tópico criado pelo senhor anteriormente na qual foi apagado eu respondi que sim, o documento pode ser do dono ou até mesmo de um responsável.
Imagem
Imagem
Imagem
O certo seria enviar o documento do dono do cartão, mas caso não seja possível, você pode sim enviar scaneado o documento de algum responsável .
É bem viável que seja do proprietário do cartão de credito, entretanto, você pode sim estar escaneando o documento de algum outro responsável pelo cartão, ficará á seu critério.

O necessário que você esteja passando todos os dados do dono do cartão, como imagem ou scanner isso quem decidi é você, entretanto é necessário que esteja bem legível para que nossa administração esteja verificando todas as informações e comprovando que o dono do cartão está ciente da compra.
Imagem
Imagem
Imagem
Já foi dito anteriormente que sim, tente enviar um documento do dono/responsável do cartão.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
O certo seria enviar o documento do dono do cartão, mas caso não seja possível, você pode sim enviar scaneado o documento de algum responsável .
Imagem
É aconselhável que você escanei o documento do dono do cartão, para que o nosso administrador saiba com quem está tratando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O melhor a fazer é mandar uma foto do documento do dono do cartão ou até mesmo de um responsável pelo mesmo para que a administração fique ciente e assim possa estar validando seu depósito corretamente.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
A única maneira permitida é através do escaneamento do dono do cartão, caso não seja não há como estar prosseguindo com seu depósito.

Edited by Canna_CL

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.