Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Com relação a entrada de novos membros na equipe.

Cara aprende a reconhecer o trabalho dos outros.. e não por somente Seus amiguinhos na Equipe !
Imagem
Este 1 ano e 3 meses Na equipe ??
Este foi o tempo que vc só faz merda no Fórum !

Obs: Jaja sei q vo ser banido por falar verdades

Agente quer reconhecimento e não ter a oportunidade na equipe quando tem amizades com STAFF ! Por mim Ficava sem AP & sem DS nenhum se fosse para colocar qualquer um nela.

Ring_AP ?
Cade o Suporte & os Trabalho dele ?
Imagem
Mlk so responde 2 Tópico & ja ta de Aprendiz ? Parabéns nossa Mito msm '-'

Frozen_AP ?
Entro por Amizade mesmo se não iria estar ainda com o cargo de Membro !

~ Forum cada vez Mas Lixo ! Abandona =) ~

:bike: :bike: :bike: :bike:
:bike: :bike: :bike: :bike:

Edited by Misty_-

Featured Replies

Post não resme nada mano, a não ser que quantidade não é qualidade, posso ter 200 posts com qualidade do que ter 5000 de posts sem nexo algum, o importante não é postar e sim ajudar o autor do tópico no que precisa, portanto a escolha foi severa, tem jogadores que já passaram pela equipe e continuam ajudando em busca do objetivo novamente, porém tudo é escolha administrativa e o gerenciamento de uma staff de designer não é pegar membros bem capacitados e sim que saibam exercer a função corretamente, seguir as regras da staff e além de tudo ter consciência do que faz. Eles vão crescer muito na equipe e verás aplaudindo o trabalho dos mesmos!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quantidade não define qualidade meu amigo, só aceita!

Ver postMatrix, em 12 February 2015 - 12:46 PM, disse:

Post não resme nada mano, a não ser que quantidade não é qualidade, posso ter 200 posts com qualidade do que ter 5000 de posts sem nexo algum, o importante não é postar e sim ajudar o autor do tópico no que precisa, portanto a escolha foi severa, tem jogadores que já passaram pela equipe e continuam ajudando em busca do objetivo novamente, porém tudo é escolha administrativa e o gerenciamento de uma staff de designer não é pegar membros bem capacitados e sim que saibam exercer a função corretamente, seguir as regras da staff e além de tudo ter consciência do que faz. Eles vão crescer muito na equipe e verás aplaudindo o trabalho dos mesmos!

Correto as palavras ditas pelo Matrix.
Mas, o engraçado você querer vim julgar alguém!
Primeiramente, o Veloxy só colocou membros que realmente estavam prestando suporte na área de Designer, o membro kRing, é um jogador que tinha um ótimo suporte prestava suporte todos os dias, se esta na equipe é mérito dele! Não posso fazer nada se há poucos jogadores dando suporte, estamos colocando os membros qualificados que estão prestando suporte e ajudando os jogadores. Toda seletiva é assim, é só vocês não entrarem que vem com 7 pedras na mão julgando os outros jogadores, mas fazer o que, como vocês querem entrar na equipe se não fazem o minimo esforço possível para conseguir? Ai complica!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.