Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não estou conseguindo ativar minha conta do fórum, o que fazer?

Eae galera , já criei outras 3 contas e outros 3 emails porque quero fazer 1 conta fixa para mim no fórum , e quando eu crio a acc eles nao mandam o email para validar a conta, alguem da staff pode me ajudar?, Se algum staffer poder validar para mim , nick iKid_-

Edited by RafaCRF

Featured Replies

Isso está acontecendo pelo fato que o sistema de validação de conta/recuperação de dados está com problema, e assim acontece isso que você citou (do e-mail não chegar). E você tem duas saídas, você pode criar uma conta no e-mail gmail, para que assim você possa confirmar sua conta, ou enviar um ticket para nosso administrador e solicitar à confirmação da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você está conseguindo ativar a conta pelo um e-mail, você terá que fazer uma conta com o e-mail do Yahoo, sendo assim o e-mail chegara normalmente
Imagem
Imagem
Imagem
Na Verdade eles mandam, fica em Lixo, porém está demorando muito para chegar os e-mail, o meu por ex demorou mais de 1 semana para receber.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Vou ter que esperar mais de uma semana para ele responder e poder validar, alguem da staff nao pode validar pra mim ?
Meu caro, o email de validação chega até sua conta sim, porém isso custa a demorar um pouco, mas aguarde que logo logo vai chegar o email em sua conta.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
É simples resolver o seu problema. Não precisa criar nenhuma conta além dessas, apenas altere o e-mail de validação para Yahoo ou Gmail, concerteza você está utilizando Outlook/Hotmail para realizar a confirmação da conta, pois bem, o sistema de envio da mensagem que possibilita você a confirmar a conta está com problemas a meses, então o correto a se fazer no momento é alterar o sistema de Outlook para os citados acima.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ultimamente, á validação da conta pelo Hotmail está passando por algumas instabilidades onde impede que o email chegue com êxito no email, aconselho você criar um email pelo Gmail ou Yahoo pois esses são os recomendaveis até o momento.

Edited by NikePlay

Isto ocorre pelo fato de que estamos com um problema temporário no sistema de emissão de emails, porém, a nossa administração já encontra-se informada, por tanto, sugiro que você crie uma conta no Google(Gmail), e tente efetuar a validação através do Gmail, pois o Hotmail está apresentando problemas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Esta ocorrendo alguns erros ao se cadastrar em alguns e-mail, aconselho a tentar pelo gmail vários membro só estão conseguindo criar através do mesmo.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Acontece que estamos com alguns problemas correlacionados a o hotmail/oulook, que faz com que o relatório de ativação da sua conta no fórum não chegue até seu e-mail, recomendo que esteja utilizando outro fornecedor de e-mail, como gmail, yahoo, pois o conflito se encontra apenas com o hotmail/outlook.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.