Semana passada a Microsoft do meu PC parece que tinha expirado dae estava me prejudicando a logar no g ame e talz até ai tudo bem, quando foi ontem estavo logado no game normalmente quando tomei Desconet do nada, quando fui atualizar o MU, apareceu a Seguinte Frase: Aplicativo não executado corretamente, 0xc0000135, e vim aqui no fórum e me falaram que meu PC estava sem um tal de "NET FRAMEWOK então eu baixei ele pelo site da Microsoft mais quando eu fui instalar ele no meu COMPUTADOR apareceu o Seguinte na print abaixo:
bom, realmente não sei oque é isso, o meu windows eo xP Profissional, muitos me indicam a colocar o 7 mais como alguns sabem meu computador e que meio da xuxa se eu colocar o windows7 não da pra eu jogar porque e pesado e da muito lag aqui talz, e meu PC não suporta muito porque e lixo kkkkk os que mexe com Manutenção ai entendi kposaksa .
então e isso espero que alguém me ajude;
Edit: Existe algum NET FRAMEWORK que suporte no windonws xP ?
bom, realmente não sei oque é isso, o meu windows eo xP Profissional, muitos me indicam a colocar o 7 mais como alguns sabem meu computador e que meio da xuxa se eu colocar o windows7 não da pra eu jogar porque e pesado e da muito lag aqui talz, e meu PC não suporta muito porque e lixo kkkkk os que mexe com Manutenção ai entendi kposaksa .
então e isso espero que alguém me ajude;
Edit: Existe algum NET FRAMEWORK que suporte no windonws xP ?
Edited by Macaco_-