Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com PC + GAME /2

Semana passada a Microsoft do meu PC parece que tinha expirado dae estava me prejudicando a logar no g ame e talz até ai tudo bem, quando foi ontem estavo logado no game normalmente quando tomei Desconet do nada, quando fui atualizar o MU, apareceu a Seguinte Frase: Aplicativo não executado corretamente, 0xc0000135, e vim aqui no fórum e me falaram que meu PC estava sem um tal de "NET FRAMEWOK então eu baixei ele pelo site da Microsoft mais quando eu fui instalar ele no meu COMPUTADOR apareceu o Seguinte na print abaixo:
Imagem
bom, realmente não sei oque é isso, o meu windows eo xP Profissional, muitos me indicam a colocar o 7 mais como alguns sabem meu computador e que meio da xuxa se eu colocar o windows7 não da pra eu jogar porque e pesado e da muito lag aqui talz, e meu PC não suporta muito porque e lixo kkkkk os que mexe com Manutenção ai entendi kposaksa .
então e isso espero que alguém me ajude;
Edit: Existe algum NET FRAMEWORK que suporte no windonws xP ?

Edited by Macaco_-

Featured Replies

É simples, o SO que você está utilizando não suporta o NET FRAMEWORK 4.5, ou seja, você terá que realizar sim uma alteração para poder instalar o programa (Utilitário), caso contrário a mensagem será persistente.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isso acontece porque o Framework não é compatível pra win xp, baixe ele na versão que é compatível com Win xp, e com certeza tudo ocorrera bem, Encontre uma versão que tenha compatibilidade para Win xp.
Caso erro Persistir recomendo que instale o Win 7 Ultimate, E instale os Drives do Seu Computador corretamente que não a vera erro!

Edited by Player_UFC

Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !

Bom , você teria que abaixo NET FRAMEWORK 4.0, pois o seus sistema operacional não suporta o NET FRAMEWORK 4.5.
Imagem
Imagem
Imagem
O Windows xp nao suporta o programa,recomendo que instale o Win 7 Ultimate, E instale os Drives do Seu Computador corretamente que não havera erro.
-
Na imagem solicitado á cima por você, fala as seguintes frases, "Impedimentos: Não á suporte para o .NET Framework 4.5.1 neste sistema operacional.
Avisos: Não é possivél executar á instalação corretamente por que o Serviço do Instalador Módulos do Windonws não está disponível para nesse computador."
Como as frases dizem, Serviço do Instalador Módulos do Windonws não está disponível para nesse computador, de fato não á como instalar em seu computador, aconselho você levar seu computador em algum tecníco formado para que ele possa resolver seu problema com êxito ou então baixe uma versão menos avançada que sua maquina, possa abrir sem quais quiser tipos de problemas.

Edited by NikePlay

Bom você deveria está abaixando a net framework 4.0 pelo fato de que o seu sistema operacional não aguenta o net framework 4.5, sendo assim esteja abaixando o net framework 4.0.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Baixei a versão que seu computador suporte a 4.0 e esteja executando o jogo novamente !!"
Imagem
Imagem
Imagem
Bom , você teria que abaixo NET FRAMEWORK 4.0, pois o seus sistema operacional não suporta o NET FRAMEWORK 4.5.
-
O meu estava ocorrendo o mesmo , deixei ele em Windowns 7 e deu sugiro que faça o mesmo ou faça oque outros membros solicitam.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo me notificou via mensagem pessoal.
Problema resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.