February 13, 201510 yr comment_4722853 os AP e os DS tão apitos a cumpri os cargo ? nego sem mérito nenhum pegando cargo sem participação em evento maioria com mais post em (DUVIDAS) isso quando tem post né.... ADMIN "ACORDA" mano você ta deixando uma aérea do forum interessante morrer. olha como era equipe 2012 á 2013 e ver a equipe que ta se formando.. perry Report
February 13, 201510 yr comment_4722855 Se entraram para equipe é porque estão aptos para obterem tais cargos, portanto não julgue tais membros, pois tenho certeza que eles possuem uma vasta experiência em tal área. Report
February 13, 201510 yr comment_4722857 O administrador não é responsável pela escolha na área de designer e sim o Designer, mais também acho que muitos dos membros que virou AP não deveria estar no cargo. Foco, força e fé. Report
February 13, 201510 yr Author comment_4722860 Strada_xP, em 12 February 2015 - 10:06 PM, disse: Se entraram para equipe é porque estão aptos para obterem tais cargos, portanto não julgue tais membros, pois tenho certeza que eles possuem uma vasta experiência em tal área. será msm ? Edited February 13, 201510 yr by xxBACON perry Report
February 13, 201510 yr comment_4722861 Acredito " eu que se eles tem tais cargos é claro que eles tem , experiência suficiente pra ocupar os cargos dados a eles !!" Report
February 13, 201510 yr comment_4722863 Bom, se aqueles que adentraram a equipe estão lá é porque eles tem potencial, e creio eu que eles tenham a condições de estar se tornando uma ótima equipe. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 13, 201510 yr comment_4722865 - O processo que a equipe vem passando é de total mudança no que diz respeito a qualidade de jogadores, sendo assim a escolhe parte em vigor e prol daqueles que na percepção do administrador tem perfil para ajudar a área, sendo assim pode ter certeza que daremos conta do recado. Atualmente na conta: http://forum.muaway.net/index.php?/user/177598-zeus/ Report
February 13, 201510 yr comment_4722866 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atualmente na conta: http://forum.muaway.net/index.php?/user/177598-zeus/ Report
February 13, 201510 yr comment_4722869 Tópico Re-Aberto para mim postar minha resposta correlacionado ao seu tópico. Report
February 13, 201510 yr comment_4722870 Bom, seria mais fácil você citar meu nome logo, pois sei muito bem que foi uma indireta para mim, pois bem, irei dar minha resposta correlação ao seu tópico. Bom, se eu e ambos Aprendizes estão na equipe te garanto como não foi por amizade, e sim foi por méritos! Eu particularmente tinha começado a ingressar na área de designer a 2 anos atras, porém, eu não conseguia me decidir em qual área eu tentava a sorte, no ano passado decidi começar a dar suporte fixamente na área de designer, e hoje estou aqui com o cargo garantido, além de conhecer tudo sobre Photoshop, eu estava colaborando com o suporte e a boa conduta no fórum, diferente de você, que usa o fórum para badernar "Zuar" ou vamos dizer mais discretamente Floodar. Apenas mais algumas palavras. Nunca tente derrubar seu oponente, pois se você quer que eu e ambos aprendizes saiam da equipe, você está muito enganado, quer dizer, sair algum dia, eu nem penso nesse dia, mais te garanto, se eu sair não vai ser por causa de reclamação sua, e sim por minha própria vontade. Report
February 13, 201510 yr comment_4722871 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tão apitos a cumpri os cargo ?
nego sem mérito nenhum pegando cargo sem participação em evento maioria com mais post em (DUVIDAS) isso quando tem post né....
ADMIN "ACORDA" mano você ta deixando uma aérea do forum interessante morrer.
olha como era equipe 2012 á 2013 e ver a equipe que ta se formando..