Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
os AP e os DS
tão apitos a cumpri os cargo ?

nego sem mérito nenhum pegando cargo sem participação em evento maioria com mais post em (DUVIDAS) isso quando tem post né....

ADMIN "ACORDA" mano você ta deixando uma aérea do forum interessante morrer.
olha como era equipe 2012 á 2013 e ver a equipe que ta se formando..
perry

Featured Replies

Se entraram para equipe é porque estão aptos para obterem tais cargos, portanto não julgue tais membros, pois tenho certeza que eles possuem uma vasta experiência em tal área.
Imagem
Imagem
O administrador não é responsável pela escolha na área de designer e sim o Designer, mais também acho que muitos dos membros que virou AP não deveria estar no cargo.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postStrada_xP, em 12 February 2015 - 10:06 PM, disse:

Se entraram para equipe é porque estão aptos para obterem tais cargos, portanto não julgue tais membros, pois tenho certeza que eles possuem uma vasta experiência em tal área.

será msm ?

Edited by xxBACON

perry
Acredito " eu que se eles tem tais cargos é claro que eles tem , experiência suficiente pra ocupar os cargos dados a eles !!"
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se aqueles que adentraram a equipe estão lá é porque eles tem potencial, e creio eu que eles tenham a condições de estar se tornando uma ótima equipe.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
O processo que a equipe vem passando é de total mudança no que diz respeito a qualidade de jogadores, sendo assim a escolhe parte em vigor e prol daqueles que na percepção do administrador tem perfil para ajudar a área, sendo assim pode ter certeza que daremos conta do recado.

Atualmente na conta: http://forum.muaway.net/index.php?/user/177598-zeus/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atualmente na conta: http://forum.muaway.net/index.php?/user/177598-zeus/
Tópico Re-Aberto para mim postar minha resposta correlacionado ao seu tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, seria mais fácil você citar meu nome logo, pois sei muito bem que foi uma indireta para mim, pois bem, irei dar minha resposta correlação ao seu tópico.
Bom, se eu e ambos Aprendizes estão na equipe te garanto como não foi por amizade, e sim foi por méritos!
Eu particularmente tinha começado a ingressar na área de designer a 2 anos atras, porém, eu não conseguia me decidir em qual área eu tentava a sorte, no ano passado decidi começar a dar suporte fixamente na área de designer, e hoje estou aqui com o cargo garantido, além de conhecer tudo sobre Photoshop, eu estava colaborando com o suporte e a boa conduta no fórum, diferente de você, que usa o fórum para badernar "Zuar" ou vamos dizer mais discretamente Floodar.
Apenas mais algumas palavras.
Nunca tente derrubar seu oponente, pois se você quer que eu e ambos aprendizes saiam da equipe, você está muito enganado, quer dizer, sair algum dia, eu nem penso nesse dia, mais te garanto, se eu sair não vai ser por causa de reclamação sua, e sim por minha própria vontade.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.