Eu ,como membro do suporte,venho indignado apresentar esta reclamação direcionada a área de designer ,vamos lá :
1º Minha indignação começa por parte das seletivas,eu particularmente sou da área de Contatos,mas,em seguida visito a área de Designer para ver como andam as coisas e venho notando que a mesma anda meio parada,antigamente nas épocas de 2013/2014 o fluxo de membros na área era constante,e hoje,ocorreu algumas seletivas na área e eu achei extremamente incorretas,não que minha opinião irá fazer diferenças ou modificar,mais eu como player tenho total direito de me expressar diante aos fatos : Por que incorreta Suporte ? Pelo simples fato de adentrar a equipe 1 membro que presta suporte na área não faz nem 2 meses e já esta na equipe,em quanto outros membros que já estão ali por tempos não adentraram a mesma .
2º Deixo clara minha indignação por falta de suporte dos membros da equipe de designer,diretamente para o Veloxy_DS ,o mesmo foi acusado de rippar uma borde de signature ,vejam http://forum.muaway.net/index.php?/topic/538684-resolvidodenunciaveloxy/ e no mesmo tópico,o EX-STAFFER Pires_AP salientou que o mesmo ( vulgo Veloxy ) se encontrava ausente por problemas técnicos ,mais pelo que vi ,o mesmo andava diariamente vagando pelo fórum,então achei totalmente estranho isto ,ele estar com problemas técnicos e ficava online diariamente ?
3º Hoje tivemos um tumulto no fórum apos as seletivas de designer,vejam os tópicos abaixo,todos direcionados ao Veloxy_DS e o mesmo não respondeu nem se quer 1 tópico,mesmo visualizando o mesmo ,vejam :
Vejam o mesmo visualizando o tópico que foi diretamente para ele ,e o mesmo nem se quer moderou o tópico,quem tomou as dores foi o HIGH_DS
* QUEM NÃO DEVE,NÃO TEME.
Spoiler
Então acho que está tudo errado,pois membros que prestam suporte a 1 mês entram,em quanto outros estão a tempos ali,na mesma caminhada,retirando dúvidas e prestando suporte,não entraram ,longe de mim querer julgar alguém,mais oque é para ser dito,ninguém deve impedir,a verdade é plena e esta estampada na cara de todos,só não enxerga que não quer .
Sem contar que membros que entraram agora na equipe,querem se achar e fazer e acontecer,só que a humildade tem que prevalecer meus irmãos,nem sempre você vai ser o cara ,um dia o reinado acaba
Tenham uma boa noite companheiros !
Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Eu ,como membro do suporte,venho indignado apresentar esta reclamação direcionada a área de designer ,vamos lá :
1º Minha indignação começa por parte das seletivas,eu particularmente sou da área de Contatos,mas,em seguida visito a área de Designer para ver como andam as coisas e venho notando que a mesma anda meio parada,antigamente nas épocas de 2013/2014 o fluxo de membros na área era constante,e hoje,ocorreu algumas seletivas na área e eu achei extremamente incorretas,não que minha opinião irá fazer diferenças ou modificar,mais eu como player tenho total direito de me expressar diante aos fatos :
Por que incorreta Suporte ? Pelo simples fato de adentrar a equipe 1 membro que presta suporte na área não faz nem 2 meses e já esta na equipe,em quanto outros membros que já estão ali por tempos não adentraram a mesma .
2º Deixo clara minha indignação por falta de suporte dos membros da equipe de designer,diretamente para o Veloxy_DS ,o mesmo foi acusado de rippar uma borde de signature ,vejam http://forum.muaway.net/index.php?/topic/538684-resolvidodenunciaveloxy/ e no mesmo tópico,o EX-STAFFER Pires_AP salientou que o mesmo ( vulgo Veloxy ) se encontrava ausente por problemas técnicos ,mais pelo que vi ,o mesmo andava diariamente vagando pelo fórum,então achei totalmente estranho isto ,ele estar com problemas técnicos e ficava online diariamente ?
3º Hoje tivemos um tumulto no fórum apos as seletivas de designer,vejam os tópicos abaixo,todos direcionados ao Veloxy_DS e o mesmo não respondeu nem se quer 1 tópico,mesmo visualizando o mesmo ,vejam :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541147-referente-a-ausencia-de-moderacao-do-membro-veloxy-em-reclamacoes-direcionadas-a-ele/page__p__4722203&#entry4722203
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541243-reclamacao-mexendo-em-meu-perfil-aceitando-comentarios-sem-minha-permissao/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541235-reclamacao-sobre-apagamento-de-topico-e-sobre-designer/page__p__4722759&#entry4722759
Vejam o mesmo visualizando o tópico que foi diretamente para ele ,e o mesmo nem se quer moderou o tópico,quem tomou as dores foi o HIGH_DS
* QUEM NÃO DEVE,NÃO TEME.
Então acho que está tudo errado,pois membros que prestam suporte a 1 mês entram,em quanto outros estão a tempos ali,na mesma caminhada,retirando dúvidas e prestando suporte,não entraram ,longe de mim querer julgar alguém,mais oque é para ser dito,ninguém deve impedir,a verdade é plena e esta estampada na cara de todos,só não enxerga que não quer .
Sem contar que membros que entraram agora na equipe,querem se achar e fazer e acontecer,só que a humildade tem que prevalecer meus irmãos,nem sempre você vai ser o cara ,um dia o reinado acaba
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!