February 13, 201510 yr comment_4723207 Vejam bem: Acabei de criar uma conta no fórum pelo g-mail, porém quando fala que vai enviar um e-mail de confirmação de conta para o g-mail, não chega. Por que? Semanas atrás eu tinha conseguido criar conta pelo g-mail. Já deu problema de novo com outro site para confirmar criação de e-mails do fórum? Report
February 13, 201510 yr comment_4723214 De fato o gmail também está com problemas, e eu lhe aconselho é tentar criar uma conta com o e-mail yahoo, pois acredito que esse e-mail esteja funcionando ainda. Caso não estiver, infelizmente você deverá enviar um ticket para nosso administrador confirmar à conta para você. Report
February 13, 201510 yr comment_4723215 Estamos com problema no cadastramento, e um dos e-mails que ainda estava pegando era o Gmail, agora não sei o que vai ser, vamos aguardar o administrador se pronunciar sobre os cadastramentos. Foco, força e fé. Report
February 13, 201510 yr comment_4723216 Este é o primeiro caso que eu vejo que acontece algum problema da validação de dados através do gmail, então aconselho a estar vasculhando em todas ás áreas do gmail, lixeira, spam etc, caso não encontre esteja criando uma nova conta através do yahoo. Edited February 13, 201510 yr by Kuhn Report
February 13, 201510 yr comment_4723218 Nesses casos, a maneira mais eficaz momentaneamente é você enviando um ticket para o nosso administrador relatando o ocorrido e assim com certeza o mesmo estará confirmando a tal conta, pois é notório que o sistema de e-mail do fórum está passando por constantes instabilidades, sendo assim, o que lhe resta é enviar um ticket. Report
February 13, 201510 yr comment_4723219 Tente estar re-enviando o e-mail de confirmação, verifique a caixa de spam do e-mail, caso não cheguei, aguarde um pouco mais, se após aguardar um pouco, não chegar o e-mail, você pode estar tentando alterar o seu endereço de e-mail para algum outro, e caso o problema persista, você também pode solicitar o cadastro da account via ticket, relatando o problema em questão. Report
February 13, 201510 yr comment_4723220 Bom,o gmail está com problemas como o hotmail, aconselho o mesmo cria uma conta no yahoo. Report
February 13, 201510 yr comment_4723221 Creio que de fato o gmail está passando por problemas também, é conselhável que você esteja tentando fazer o cadastramento de sua conta pelo e-mail yahoo. causo contrário infelizmente não será possível até nosso administrador está solucionando esse problema. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 13, 201510 yr comment_4723222 Abaixo deixarei a minha resposta em um tópico semelhante a este. QuoteEncaminhe um ticket para nossa administração, pois o sistema de recuperação de dados está sofrendo alguns problemas cujo a nossa administração já está ciente, portanto envie o ticket para nossa administração esclarecendo o ocorrido, pois através do ticket você obterá uma resposta direta e eficaz. Tópico semelhante: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541090-respondidoo-formulrio-de-recuperao-da-minha-conta-do-frum-no-est-chegando-o-que-fazer/page__p__4721907&#entry4721907 Atenciosamente Delpan_ ! Report
February 13, 201510 yr comment_4723224 De fato o gmail também está com problemas, e eu lhe aconselho é tentar criar uma conta com o e-mail yahoo, pois acredito que esse e-mail esteja funcionando ainda. Caso não estiver, infelizmente você deverá enviar um ticket para nosso administrador confirmar à conta para você envie um ticket para o admin e ele ira te auciliar melhor e resolvera o seu problema ! Report
February 13, 201510 yr comment_4723226 Eu te aconselharia a confirmar pelo Gmail , mais como você disse , que não chegou a confirmação , sugiro que esteja se cadastrando no Yahoo e confirmando sua conta do fórum pelo Yahoo . Atenciosamente : Effort Report
February 13, 201510 yr comment_4723227 O Gmail também está com problema sugiro que você abra um ticket pedindo para a administração confirmar sua conta. Atenciosamente,Crazzy_- MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente,Crazzy_- MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201510 yr comment_4723228 Tente recorrer ao e-mail Yahoo, se não resolver, esteja enviando um ticket para nossa administração pedindo a verificação e confirmação do cadastrado da conta. Report
February 13, 201510 yr comment_4723235 Eu sugiro que voce esteja usando o yahoo para confirmacao de um email ja que os outros site mais usados para isso estao apresentando alguns problemas na hora de confirmar o email. Edited February 13, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 13, 201510 yr comment_4723264 Realmente o sistema de confirmação de contas no fórum pelo hotmail e gmail estão com instabilidades atualmente, porém a nossa administração já está trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível, portanto os jogadores que desejam criar uma nova conta em nosso fórum e confirmar a mesma, será necessário inserir o email do yahoo ou então enviar um ticket para a nossa administração solicitando a confirmação de sua conta no fórum. Report
February 13, 201510 yr comment_4723265 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Acabei de criar uma conta no fórum pelo g-mail, porém quando fala que vai enviar um e-mail de confirmação de conta para o g-mail, não chega.
Por que?
Semanas atrás eu tinha conseguido criar conta pelo g-mail.
Já deu problema de novo com outro site para confirmar criação de e-mails do fórum?