Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para meu ticket ser respondido quando está em analise

Boa tarde ... entao gostaria de saber quanto tempo vai demorar para resolver meu problema mandei o ticket ai recebi uma resposta asim... seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte ... por que preciso do meu set chronos e a cupa nao foi minha bugo e a minha compra foi comfirmada.... responde quanto tempo vai demorar ?

Edited by Hava_CL
O conteúdo inteiro estava com letra maiúscula e com isso dando impressão que está gritando.

Imagem

Featured Replies

Ticket's em análise não tem um prazo estipulado pela administração para ser respondido, ou seja, você deverá continuar aguardando.
Edit: Análisa>Análise.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em análise ele não tem um tempo para o mesmo ser respondido, sugiro que você continue aguardando, nossa Administração estará averiguando o seu ticket e estará lhe dando uma resposta concreta.
A partir do momento que um respectivo ticket encontra-se em analise, não há um prazo estimulado para o mesmo ser respondido, até por que, isso significa que nossa administração está analisando o seu caso para assim então obter uma solução para o seu problema, portanto, apenas continue aguardando que logo mais o seu ticket será respondido.
-
Primeiramente tópico em área errada , se o ticket está em analise não tem tempo para ser respondido , a Administração deve esta observando se esta tudo certo , ou se esta errado o seu ticket , aguarde .

OBS: Editando resposta .

Edited by NewFake_

Quando o ticket se encontra no status em "analise", não tempo estipulado para estar sendo respondido o mais recomendado é que você continue aguardando pois o seu ticket será respondido com uma resposta concreta da nossa administração, pois não ira adiantar nada ficar criando tópicos, espero que compreenda.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em épocas de promoções os tickets costumam se atrasar um pouco, são muitos players com dúvidas abrindo tickets, no demais o que pode esta sendo feito é apenas aguardar.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Os tickets que estão em análise não tem prazo para serem resolvidos, enfim, você deve aguardar uma nova interação por parte administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Creio que em breve ,voce tera uma resposta por parte da nossa Administração como os mesmo ja dissem,

Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
aguarde uma resposta,por parte Administrativa.
Não tem um tempo determinado pra ser analisado , aguarde resposta da Administração e tenha seu problema sanado !!"
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em estado de análise administrativo, não possui nenhum prazo para estar sendo respondido, podendo levar de um dia até um mês ou mais, então esteja aguardando até uma resposta administrativa em seu ticket.
Imagem
Quando um respectivo ticket encontra em analise não existe um tempo exato para o mesmo estar sendo respondido, pois ao ticket entrar em analise que dizer que nosso administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder estar lhe ajudando da melhor forma possível, sendo assim o senhor deverá apenas continuar no aguardo até uma nova interação de nossa administração em seu ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.