Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu estava vendo hoje a área de pedidos e entregas e logo notei que ela estava '' Desativada '' e também que muitos players criam tópicos quase todos os dias para pedir seus kit´s e etc.. Então minha sugestão e bem simples que seria o tópico '' Pedido '' ele funcionaria da seguinte maneira :

Um membro da nossa web Fórum que gostaria de ter um outro kit iria criar o tópico pedindo mas para isso e necessário ter 600 post reais ( ou ficaria a critério da equipe ) e só poderá fazer um pedido acada 60 dias e Cada para o Tópico ser Criado teria que Solicitar uma Autorização para os membros Da Equipe de DS & AP.. feito isso o Tópico ficara aberto por volta de 2 dias para que os Membros de design possam realizar o pedido do membro.

Mas ai vocês me perguntam porque o membro que poderia vender o kit iria fazer o de graça ??
Bom é simples.. pois os membros que estariam fazendo os pedidos ganhariam um ponto a mais para se tornar AP´s. E nisso caso ninguém o realizasse algum membro qualquer da equipe iria se responsabilizar para o pedido do membro.
E claro , Isso na minha opinião iria ajudar muitos Player's que não tem condição de Adquirir um Kit.

O player deveria postar o Tópico da seguinte maneira :

Título : [Pedido] ' Seu Nick '
-----------------------------------------------
Autorização :
Regras:
-----------------------------------------------
Nick : Lukas
Frase : muaway.net
Tema : Batman
Modelo :Gfx ou Modelada

Créditos : Misty_- .
Imagem

Featured Replies

Certeza que para o tamanho do nosso servidor essa sugestão é totalmente inviável.
Motivo , que muitos iriam querer kit , e ai atrapalharia totalmente todos os STAFF, e até os membros , e também a área de eventos de jogadores ficaria de lado.
Não daria pra ter controle e muito menos fazer aceitar pedidos pra serem entregues em 2 dias, tirando o tumulto que iria ter, por isso tem a área de pedidos e entregas , caso algum membro se responsabiliza de criar tal tópico e entregar para os membros sim é aceito, mais até hoje nunca vi um tópico de pedidos e entregas de sign pelo motivo de ser muito demorado uma produção de uma sign , pensa ai para vários plays ?
Atenciosamente, Pires
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Vlws Araujo '-'
Imagem
Sugestão inviável
Porque para fazer um kit da muito trabalho você gasta horas para fazer e são muitos membros que em vez de comprar iria pedir, isso é obvio . então seria mais trabalho para nós e isso ia nos prejudicar bastante até mesmo nossos AP e DS

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão inviável,Pois essa área podera diminuir Eventos de kit,Pois não vão mais querer comprar kit forum pois sera mais facil pedir na area,Podendo ate Designer's do nosso forum estarem se retirando do forum, Pois tem muita gente que fazem leilão valendo iten e isso diminuira os participantes do leilão.

Ex: Isso estaria desvolorizando a area de eventos de kit e de leilão,Fazendo que alguns membros se retire-se do nosso web forum.
Imagem

Certeza que para o tamanho do nosso servidor essa sugestão é totalmente inviável.
Motivo , que muitos iriam querer kit , e ai atrapalharia totalmente todos os STAFF, e até os membros , e também a área de eventos de jogadores ficaria de lado.
Não daria pra ter controle e muito menos fazer aceitar pedidos pra serem entregues em 2 dias, tirando o tumulto que iria ter, por isso tem a área de pedidos e entregas , caso algum membro se responsabiliza de criar tal tópico e entregar para os membros sim é aceito, mais até hoje nunca vi um tópico de pedidos e entregas de sign pelo motivo de ser muito demorado uma produção de uma sign , pensa ai para vários plays ?

Faço das palavras do pires as minhas.
Fora a hipótese de que fazer um kit dura entre 1/2 horas, e não seria 1 ou 2 membros que iriam solicitar um kit, seriam vários, e te garanto como quase ninguém iria presentear os membros com varios kits, até por que, 90% dos designers vendem kits, e não doam, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
ta tudo bem..
mas me diz uma função que um AP ou DS tem que fazer dia todo?
que eu saiba eles só fecham tópicos de eventos e respondem as MP's
e esses tópicos pedidos seriam bom , pra mostra o porque eles estão ali com o cargo.
e também mostra que eles sabem fazer Sign.

Já que Fazer Sign não é dar Suporte o que custa ??
Imagem
Realmente sua sugestão é muito viável, pois nenhum AP/DS da sign pra ninguém, nem se quer fazem "sorteios" valendo sign, eles só dão sign para "amigos" ou vende-as, era pra ter pelo menos um sorteio a cada 3 dias valendo sign de cada integrante da equipe na área de designer, só quem faz sorteio no fórum do muaway é o Light-, e queria parabeniza-lo por isso.
Imagem
Misty_- uma coisa não liga a outra, primeiro os membros iriam ajudar, agora, além de moderar tópicos, dar autorizações para leilões/eventos relâmpagos e eventos de kit nós seriamos obrigado a dar kits para outros de graça ? Você não acha que isso é errado ? você vende seus kits por itens, nós aprendizes também vendemos, pois não passamos metade do dia fazendo kitS de graça não, nós temos que ter o lucro também assim como você e os outros membros, como eu já disse a sugestão é inviável, e vai continuar sendo inviável em minha concepção.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.